Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Veniality

Qual o melhor Windows para o meu PC

Recommended Posts

Olá.

Gostaria de saber qual é o melhor Windows para utilizar em meu PC, já que quero utiliza-lo para navegar na internet e para jogos tipo The Sims 3, Far Cry e jogos mais antigos como o GTA Vice City.

Atualmente meu PC deu muitos erros, encheu de vírus e tive que apagar todos os meus jogos e vários programas....

Gostaria também que me recomendassem um bom antivírus. Eu usava o ESET que é ótimo, mas ele apagava vários arquivos do meu pc.

Estou pensando em formatar e instalar outro Windows, já que quase nada aqui funciona mais, nem o Word, e quando ligo o Atube Catcher e o Youtube, trava tudo, e não carrega mais nenhuma página, ai tenho que reiniciar para voltar ao normal. Já tentei restaurar meu PC mas também está dando erro, e eu tenho espaço livre e a opção de restauração já está ativa, mas mesmo assim, não dá. Já tentei várias vezes...

Atualmente uso o Windows XP Professional versão 2002 SP3...

Core 2 Duo

E7200 @ 2.53 GHz

2.85 Ghz, 2.00 GB de RAM

HD 1TB

Video Zotac GeForce 9500

Por favor, se alguém puder me ajudar, pois não sei mais o que fazer... Não queria formatar...

Beijos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o 7 Home Premium x86 já que você tem 2 Gb só de ram! o 7 não costuma dar problemas! Mas acho que vai ser necessário formata para trocar de Windows a menos que você crie uma nova partição e faça Dual Boot! com seu HD já que ele é bem grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é..... eu estava querendo arrumar o que eu tenho.... mas se não der vou ter que formatar mesmo... já usei o Windows 7 só que foi no notebook e notei que o XP é mais rápido para internet e mais compatível com jogos antigos tipo GTA Vice City... ainda estou sem saber o que fazer....:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais