Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver não funciona após Downgrade


Ricardo.newbie

Posts recomendados

Boa tarde!, sou novo aqui no fórum, e não sei se esta é a areá correta, se não for peço aos moderadores ou adiministradores que o movam para a aréa correta, mais aqui vou eu!.

Comprei um PC da Positivo, e Veio com o windows vista ( já faz uns 3 anos ). formatei e coloquei o windows 7. mais meu CD veio com todas as versões do Windows 7 ( Home Basic, Bussiness e Etc..) só que todas na versão X86 e x64 Bits, o que é uma coisa péssima, pois é chato achar jogos, e coisas compativel com tais versões, então ok, peguei o Cd do windows XP, e instalei, mais dai veio o X da questão!, PC's da Positivo não vêem com Cd da placa mãe e os drivers, logo fui no site da positivo é baixei tudo quanto era driver para o windows XP, mais fico uma coisa, não conseguia entrar na internet, a tela estava meia cinza, tudo muito feio, mesmo depois de ter os drivers instalados, gostaria de saber o que faço com isso, pois quero muito o windows XP no meu pc, pois ele é todo de fabrica e fica horrível apenas 1 gb de memória. o que faço?

P.S: Não Posso abrir o PC, pois minha mãe comprou ele e pagou 15% a mais por uma garantia de 5 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos drivers não sei te responder.

Mais as versões do Win 7 que você citou sempre serão x86 e x64.

voce talvez esteja se confundido pelo x86 que na verdade é um x32, que muito provavelmente é a mesma versão (x86 = x32) do seu Win XP

Atá! valeu, é que eu queria botar o windows Xp, mais meus driver não consigo achar compátivel o que faço?

A, e você tem o login da minha professora do curso, seu nome por acaso seria luanny reis ( ou algo assim ) e da curso na enjoy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...