Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER 4535 - Teclado e touchpad morreram


Ycaal

Posts recomendados

Salve galera do fórum. Tenho um notebook Acer 4535-5133 com 2 anos de uso.

No último final de semana, eu estava usando-o normalmente, até que o trackpad o botão de travamento do mesmo e o teclado simplesmente pararam de funcionar. Reiniciei o aparelho, e não há sinal de vida do hardware.

Ao colocar teclado e mouse USB, houve reconhecimento dos mesmos. O que pode estar acontecendo?

Eu pesquisei por aí sobre a série 5XXX da Acer que tinha problema parecido e recomendaram resetar a BIOS e tentar utilizá-lo sem bateria, mas realizando ambos procedimentos não obritve nenhuma resposta

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera do fórum. Tenho um notebook Acer 4535-5133 com 2 anos de uso.

No último final de semana, eu estava usando-o normalmente, até que o trackpad o botão de travamento do mesmo e o teclado simplesmente pararam de funcionar. Reiniciei o aparelho, e não há sinal de vida do hardware.

Ao colocar teclado e mouse USB, houve reconhecimento dos mesmos. O que pode estar acontecendo?

Eu pesquisei por aí sobre a série 5XXX da Acer que tinha problema parecido e recomendaram resetar a BIOS e tentar utilizá-lo sem bateria, mas realizando ambos procedimentos não obritve nenhuma resposta

Grato.

Olá,

Tente atualizar os driver ou então remover e instalar novamente..

Se não funcionar, pode ser hardware do seu notebook! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rebello

Obrigado pela resposta cara. Já fiz isso também, sem sucesso.

Definitivamente é hardware. Mas descarto a opção de ser teclado defeituoso, já que tenho outro dele aqui e já realizei a troca e não funcionou. A tecla de travar o trackpad nem acende mais também, reforçando a hipótese de que é algo diferente disso...

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...