Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fcmulazzani

Identificar itens repetidos copiar e contar

Recommended Posts

Olá, mais um problema que não consigo resolver

Na planilha do link <http://www.sendspace.com/file/he73bp> preciso de uma macro que identifique os itens repetidos na coluna B para o mês 02, copie os itens repetidos e cole na coluna F e indicando na coluna G o número de vezes que esses códigos se repetem. Eu fiz as 3 primeiras linhas como exemplo usando a formula cont.se, mas é muito trabalho pois preciso inserir na forma item a item. Detalhe eu preciso que a contagem seja feita mês a mês, se for o caso posso criar uma planilha para cada mês.

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite fcmulazzani

Na tua planilha como eu vou saber a que mês se refere se não tem nenhuma coluna que dê essa informação?

Porque você não usa um filtro avançado marcando a opção somente registros exclusivos e depois aplica a fórmula para contar.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Patropi...

Na verdade a coluna B indica o dia e o mês por exemplo 1/2 foi no dia 01 de fevereiro e assim sucessivamente.

Espero ter ajudado no entendimento.

Essa planilha não esta bem estruturada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais