Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Joãorj

notebook sansung RV415-AD3

Recommended Posts

Um colega meu comprou um notebook Samsung modelo RV415-AD3 com windows 7 start. instalou o windows ultimate e todos os driver que baixou do site da Samsung, mais observou que sumiu duas funções do teclado (fn brilho e fn som )pediu-me ajuda mais só consegui normalizar o teclado quando restaurei para o sist operacional de de fábrica usando o disco de reculperação enviado pelo fabricante, si alguém tiver alguma informação eu fico grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um colega meu comprou um notebook Samsung modelo RV415-AD3 com windows 7 start. instalou o windows ultimate e todos os driver que baixou do site da Samsung, mais observou que sumiu duas funções do teclado (fn brilho e fn som )pediu-me ajuda mais só consegui normalizar o teclado quando restaurei para o sist operacional de de fábrica usando o disco de reculperação enviado pelo fabricante, si alguém tiver alguma informação eu fico grato.

Olá Joãorj

Verifica no site da fabricante, se o Windows 7 (ultimate) tem os drivers dele no site da fabricante da samsung.

Alguns drivers funcionam apenas na versão indicada pelo fabricante, e com isso, ele não funcionou no ultimate. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um colega meu comprou um notebook Samsung modelo RV415-AD3 com windows 7 start. instalou o windows ultimate e todos os driver que baixou do site da Samsung, mais observou que sumiu duas funções do teclado (fn brilho e fn som )pediu-me ajuda mais só consegui normalizar o teclado quando restaurei para o sist operacional de de fábrica usando o disco de reculperação enviado pelo fabricante, si alguém tiver alguma informação eu fico grato.

segundo informação do manual você tem q instalar o programa easy display manager fornecido no site da samsung ^^ tô tentando me animar pra testar no meu rsrs

edit: foi isso mesmo, formatei o meu e instalei o windows 7 professional, aí foi só instalar o easy display manager q funcionou normal.

Editado por Superfrosty

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um colega meu comprou um notebook samsung RV415 e formatou instalou o windows 7 Ultimate instalou todos os drive da samsung, mas a tela fica escura,

quando reinicia ela fica normal,mas quando reinicia ele fica escura de novo,a tecla brilho ta no máximo e não dar pra aumenta e abaixar o brilho, por favor se alguém souber me ajude ja instalou todos os drivers o software da samsung.

Editado por wallace silva
esqueci o titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×