Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook sansung RV415-AD3


Joãorj

Posts recomendados

Um colega meu comprou um notebook Samsung modelo RV415-AD3 com windows 7 start. instalou o windows ultimate e todos os driver que baixou do site da Samsung, mais observou que sumiu duas funções do teclado (fn brilho e fn som )pediu-me ajuda mais só consegui normalizar o teclado quando restaurei para o sist operacional de de fábrica usando o disco de reculperação enviado pelo fabricante, si alguém tiver alguma informação eu fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega meu comprou um notebook Samsung modelo RV415-AD3 com windows 7 start. instalou o windows ultimate e todos os driver que baixou do site da Samsung, mais observou que sumiu duas funções do teclado (fn brilho e fn som )pediu-me ajuda mais só consegui normalizar o teclado quando restaurei para o sist operacional de de fábrica usando o disco de reculperação enviado pelo fabricante, si alguém tiver alguma informação eu fico grato.

Olá Joãorj

Verifica no site da fabricante, se o Windows 7 (ultimate) tem os drivers dele no site da fabricante da samsung.

Alguns drivers funcionam apenas na versão indicada pelo fabricante, e com isso, ele não funcionou no ultimate. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Um colega meu comprou um notebook Samsung modelo RV415-AD3 com windows 7 start. instalou o windows ultimate e todos os driver que baixou do site da Samsung, mais observou que sumiu duas funções do teclado (fn brilho e fn som )pediu-me ajuda mais só consegui normalizar o teclado quando restaurei para o sist operacional de de fábrica usando o disco de reculperação enviado pelo fabricante, si alguém tiver alguma informação eu fico grato.

segundo informação do manual você tem q instalar o programa easy display manager fornecido no site da samsung ^^ tô tentando me animar pra testar no meu rsrs

edit: foi isso mesmo, formatei o meu e instalei o windows 7 professional, aí foi só instalar o easy display manager q funcionou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

um colega meu comprou um notebook samsung RV415 e formatou instalou o windows 7 Ultimate instalou todos os drive da samsung, mas a tela fica escura,

quando reinicia ela fica normal,mas quando reinicia ele fica escura de novo,a tecla brilho ta no máximo e não dar pra aumenta e abaixar o brilho, por favor se alguém souber me ajude ja instalou todos os drivers o software da samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...