Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Erdrumond

O driver de vídeo parou de responder e se recuperou

Recommended Posts

Boa tarde,

Eu tenho o meu notebook há mais ou menos 3 anos (Acer Aspire 5920, Intel Core 2 Duo processor T5450, Up to 358 MB Mobile Intel Graphic Media Accelarator X3100, 2GB DDR2, 250 GB HDD).

O Windows que veio nele foi o Windows Vista e há mais ou menos 1 ano eu instalei o Windows 7.

Acontece que há 1 semana atrás ele começou a dar um problema que até então nunca havia dado.

Comprei umas aulas online do curso Forum para a prova da OAB e nesta última semana, assistindo às aulas começou a dar o problema: O driver de vídeo Intel Graphics Accelerator Drives for Windows Vista ® parou de responder e se recuperou com êxito).

Também assisto aulas online de outros cursos e até o momento não ocorreu esse problema, da mesma forma que assisto vídeos do Youtube e nada acontece, ou seja, só acontece com as aulas do curso Forum.

A tela "apaga" ficando toda preta por uns 2 segundos e volta ao normal com o aviso do problema, porém o áudio da aula continua tocando mesmo quando a tela apaga.

Gostaria de saber como posso solucionar esse problema.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais