Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O driver de vídeo parou de responder e se recuperou


Erdrumond

Posts recomendados

Boa tarde,

Eu tenho o meu notebook há mais ou menos 3 anos (Acer Aspire 5920, Intel Core 2 Duo processor T5450, Up to 358 MB Mobile Intel Graphic Media Accelarator X3100, 2GB DDR2, 250 GB HDD).

O Windows que veio nele foi o Windows Vista e há mais ou menos 1 ano eu instalei o Windows 7.

Acontece que há 1 semana atrás ele começou a dar um problema que até então nunca havia dado.

Comprei umas aulas online do curso Forum para a prova da OAB e nesta última semana, assistindo às aulas começou a dar o problema: O driver de vídeo Intel Graphics Accelerator Drives for Windows Vista ® parou de responder e se recuperou com êxito).

Também assisto aulas online de outros cursos e até o momento não ocorreu esse problema, da mesma forma que assisto vídeos do Youtube e nada acontece, ou seja, só acontece com as aulas do curso Forum.

A tela "apaga" ficando toda preta por uns 2 segundos e volta ao normal com o aviso do problema, porém o áudio da aula continua tocando mesmo quando a tela apaga.

Gostaria de saber como posso solucionar esse problema.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...