Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cade a qualidade??


Liberte

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com um problema, ou mais uma duvida bom recentemente comprei uma TV CCE style d42 fullhd e achei que comprando ia ter uma melhora significativa de imagem, tipo eu uso um cabo HDMI para ver videos do pc na tv com extensão avi mas ainda não cheguei na qualidade que queria, queria saber qual o melhor player para tocar, o cabo HDMI faz tanta diferença?? ele fica com aspecto de imagem digitalizada. Queria saber se e a tv que e ruim pois eu tenho uma sony bravia que não e fullhd mas a imagem no HDMI ainda fica melhor nela.

Obrigado por tudo

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer qualidade na imagem da sua tv 42 full?

1. procure arquivos do tipo ( mkv, ts, m2ts ) alias não são necessariamente arquivos mas isso é papo tecnico pra outro dia mas enfim procure estas extensoes de arquivo ok

2. continue usando o hdmi porém configure corretamente a resoluçao da sua tv que imagino seja 1080p. vá em resoluçao de video e procure por la

3. entre outros a marca faz diferença mas nao se descabele siga as dicas e se mesmo assim não ficar satisfeito aí a unica saída é trocar a tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filmes muito longo (acima de 01:40 Hs de duração),quando ripado(convertido) para .avi, só ficarão bons se tiverem com tamanhos acima de 900Mb, isso também dependerá muito do tipo de filme. se for um filme que passe em um ambiente muito escuro, esse tenderá a ter a imagem muito pixelizada. portanto quanto maior for o arquivo melhor chance de ter uma imagem boa. como o camarada "blaze" mencionou procure arquivos com extensões .mkv, BDRip, entre outros. é claro também, que vai depender de o quanto esses filmes foram compactados para o arquivo final, mas tendem a terem melhor imagem.

post-646337-13884960827938_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...