Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
babybruno

Como fazer para as pessoas me verem jogando?

Recommended Posts

Olá pessoal! novo aqui no forum e tenho uma duvida!

Eu não tenho webcam, ai eu queria saber como fazer pras otras pessoas me verem jogando no SKYPE, me falaram de um programa chamado manycam, eu usei e achei legal só que quando eu entro no jogo, a pessoa diz que a tela do meu pc fica preta, só volta quando eu do alt tab e volto pro Desktop.

Se alguem puder me falar como faz para as pessoas me verem jogando, eu agradeceria.

OBG!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

amigo, você não tem webcam? Se você não tiver webcam, independente do programa, nenhuma imagem será gerada. Alguma camera você tem que usar como web pra mandar sinal de video pra outra pessoa ! Talvez você tenha escrito errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer que outras pessoas consigam ver você "ingame"? Ou seja, como se estivessem vendo a tela do seu computador enquanto você joga?

Se for isso, não precisa de Webcam não, se não me engano o Xfire é um programa que tem essa opção de "streamming", em que seus amigos podem ver seu jogo em tempo real. Mas eu nunca usei esse recurso, por isso não sei como funciona.

Mas o Google sabe. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eles podem olhar o que você está fazendo no computador, mas não podem ver VOCÊ...

No Skype tem uma opção que você compartilha sua tela com seu amigo (que você está conversando), e não precisa de outro programa pra fazer isso. É alguma opção relacionada a "Share". Procura com calma que você encontra.

Não sei se entendi bem, mas é o que eu posso te explicar até agora...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero que eles me vejam in-game mesmo, nao quero que me vejam, eu vou ver essa opção share q o camarada de cima passou obg ;D

Compartilhar este post

Link para o post

É só procurar na conversa que tem sim.. Eu sei porque já usei isso nos meus tempos de RF Online.. (bons, velhos e melhores tempos xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de checar no Google, e sim o Xfire da suporte pra fazer isso.

Chama-se Xfire Stream.

Aqui tem um tutorial de como fazer:

http://windows7themes.net/how-to-stream-games-on-xfire.html

Se você não se da bem com inglês, procure um pouco no google que deve ter varios tutoriais como esse traduzidos. Depois conte aí se conseguiu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais