Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
reinaldo dja

Problema com o Itunes

Recommended Posts

Boa tarde Amigos!

Essa é minha última alternativa antes de formatar meu notebook.

Tenho um Dell XPS 15 com Windows 7 64 bits e instalei o Itunes.

Depois de 1 mês de uso, para minha surpresa, quando o Itunes foi atualizar para a versão atual apareceu uma seguinte mensagem de erro:

Não foi possivel abrir a chave UNKNOWN/INSTALLER/PRODUCTS/ (uma chave enorme) /SOURCELIST/MEDIA. Verifique se você tem acesso suficiente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte.

Pois bem, achei que desinstalando o Itunes eu consegueira resolver esse problema, mas para minha surpresa maior ainda, aparece o mesmo erro quando tento desinstalar (acontece a mesma coisa com o Quicktime), seja ele pelo painel de controle, seja ele pelo Revo Unistaller (o Itunes nem aparece no Revo).

Já tentei todas as soluções possiveis q tem na net (inclusive um programa chamado Bye Tunes) e nada certo, não consigo remove-lo.

Alguma pessoa iluminada consegue me ajudar? Não queria ter de formatar o note.

Desde já muito obrigado!

Reinaldo o 2º DESESPERADO !!! (_(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tenho duas opções para você resolver essa situação:

A mais fácil seria rodar o CCleaner: http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/

Neste programa você tem a opção Registry que verifica os arquivos não utilizados, feita a listagem destes arquivos você teria que consertá-los (de preferência só o arquivo relacionado ao iTunes).

Agora, se você achar um pouco arriscado confiar na correção de um programa ainda tem a segunda opção.

Clique no botão Iniciar e digite regedit e dê Enter.

1. Faça o seguinte caminho: HKEY_CLASSES_ROOT\Installer\Products\9B00314CD581E574FBCE93FE37F2911B\SourceLis t\Media

2. Clique com o botão direito na pasta Media e selecione a opção Permissions do menu.

3. Você verá que não tem nenhum usuário na caixa Permissões para Todos, pressione o botão Adicionar e, em seguida, clique no botão Tipos de objetos e selecione todas as opções.

4. Volte para a caixa Permissões para Todos, clique em cada conta da lista superior e não se esqueça de que todos devem ter a permissão Controle Total = Permitir e Leitura = Permitir

5. Clique no botão Avançado e a caixa de Configurações de segurança avançadas vai aparecer.

6. Na aba Permissões habilite a opção Substituir todas as permissões herdáveis existentes em todos os descendentes com permissões herdáveis provenientes deste objeto, e aperte o botão Aplicar.

7. Na aba Proprietário, selecione o nome Administradores da lista da caixa abaixo. Em seguida, habilite a opção chamada Substituir o proprietário em subcontêineres e objetos e aperte o botão Aplicar.

Espero que a minha resposta tenha sido de alguma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais