Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na M4N68T-M LE


LordPG

Posts recomendados

E ai pessoal, procurei em alguns topicos problemas parecidos so que nenhum deles foi resolvido ou o dono do topico nao respondeu a solução.

Bom, comprei uma HD6790 e ao instalar na minha placa-mãe ela nao da sinal no monitor.

Conectei o pino PCI-E da fonte na placa de video, conectei o cabo do monitor na placa de video e mesmo assim nao da tela.

Conectando na porta onboard pega normal.

M4N68T-M LE

4GB Markvision (2x2Gb)

HD6790 SAPHIRE

Fonte Corsair 430cx

Se alguem sabe o problema e puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. então eu atualizei a bios, peguei a versao mais recente no site da asus. Atualizei pelo aplicativo da bios e deu tudo certo, pc reiniciou e ligou.

Então desliguei, pluguei o cabo do monitor na placa de video e liguei, mas continuou com tela preta e monitor piscando.

A Fan dessa placa de video faz barulho alto mesmo? Parece ate um ventilador ligado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Opa.. então eu atualizei a bios, peguei a versao mais recente no site da asus. Atualizei pelo aplicativo da bios e deu tudo certo, pc reiniciou e ligou.

Então desliguei, pluguei o cabo do monitor na placa de video e liguei, mas continuou com tela preta e monitor piscando.

A Fan dessa placa de video faz barulho alto mesmo? Parece ate um ventilador ligado ^^

Tem como testá-la em outro PC? Já usou alguma VGA nesse Placa Mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar essa VGA no pc do meu amigo para testa-la. Eu comprei essa placa-mãe tem 5 meses, e fiquei usando a onboard. Agora que comprei a HD6790 e nao da video na tela.

@EDIT

Problema resolvido, pode fechar. Junto com a placa de video vem 2 conectores pci-e.. eu estava colocando o da fonte e 1 desse. Mas assim a placa nao pegava, coloquei os 2 que veio com a placa e pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...