Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Danilo Almeida

Receptor Via Embratel Roubado R$400,00

Recommended Posts

olá amigos , estou com um problema ..

Sai para viajar agora no feriado dia 12, e quando voltei tinham roubado a minha casa, pra piorar os vagabundos levaram o ****** do aparelho da via Embratel . (marca: coship) (Modelo: n5266s).

tinha uma semana apenas que instalei esse aparelho na minha residencia.

liguei para Embratel , que me cobrou na cara de pal R$400,00 reais pelo aparelho.

tentei varios setores, tentei até apresentar o boletim de ocorrencia , mas não teve jeito , o preço é 400 reais . achei um absurdo.

queria saber a opnião de vocês que entende do assunto . tem como eu recorrer dessa situação? Ou até mesmo comprar um aparelho barato no mercado livre e habilitar ele ? segundo informação dos atendentes da Embratel eles não vendem o cartão separado. E Agora ?

.......................................................................

Não sei onde postar essa duvida aqui no CDH, então postei aqui mesmo!

peço que caso seja movida a msg me avise, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique o valor da multa por cancelamento de contrato, se for menor que esses 400 Reais, diga que quer cancelar para contratar a SKY, eles vão ficar loucos!... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais