Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuanderFB

Processador queimado ou placa mãe?

Recommended Posts

olá a todos,

Meu problema é o seguinte, estava usando usando o computador normalmente quando travou, a imagem na tela ficou totalmente distorcida (tipo quando o driver de vídeo para de responder) mas o computador não desligou, forcei o desligamento segurando o botão de start. Quando tentei liga-lo novamente ele desligava antes mesmo de dar o bip, retirei as memórias (deixei só uma) mas continuou desligando, retirei HD e nada, retirei os cooler mesma coisa, agora quando desliguei a alimentação do processador ele não desligou mas não fez o barulho do bip e nem reclamou. A fonte também não é o problema pois testei com outra e fez a mesma coisa. Minha dúvida é a seguinte, tem como saber se é o processador ou a placa-mãe?

Processador: AMD athlon x2 5200 +

placa mãe: Asus m2n-mx se plus

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como testar com outro processador?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tente iniciar o micro sem nenhuma memória. Se não bipar, é índicio de problema no processador. No entanto, pelos sintomas que você descreveu, me parece que o problema é com a placa de vídeo.

Boa sorte !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tente iniciar o micro sem nenhuma memória. Se não bipar, é índicio de problema no processador. No entanto, pelos sintomas que você descreveu, me parece que o problema é com a placa de vídeo.

Boa sorte !

Não bipar sem memória, também é sinal de Bios corrompido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase Certeza que é bios Corrompida porque já tive esse problema com 2 Placa asus minha rsrs.

Obs: esse seu processador ai não é muito adequado para essa placa mãe ai A Plus é só um Upgrade da antiga ( Se ) só foram colocados Transistores melhores e capsulados diferente das Pilinhas Gigantes de 1.2, antigas ^^ mais problema mesmo é que essa placa mãe ai ela ,esquenta mesmo o processador não aprazente muitos º por ele deve fica em torno de 48º Maximo sem jogar jogos jogando uns 55º full talo mais a placa mãe é outra coisa ^^ 67º + -

Processador: AMD athlon x2 5200 +

placa mãe: Asus m2n-mx se plus

Vantagem de dessa placa mão é a compatibilidade com os processadores e uma Freqüência até bem razoável, ela é boa, é umas das placas mães que ainda o pessoal usa para lan House.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais