Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Gigabyte 81865gme-775


avassallador

Posts recomendados

você não explicou em quê que tentar melhorar, se na memória, processador ou o quê. mas supondo que seja processador, você pode por no máximo um Pentium D 945 Dual Core, ou o raríssimo P4-Extreme Edition 3.4GHz. mais detalhes de suporte aqui no link da placa mãe.

http://www.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=2358

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2358#sp

NÃO esqueça que antes terá que fazer a atualização da BIOS.

aqui o link para informações à respeito dos processadores.

http://ark.intel.com/products/family/7944/Intel-Pentium-D-Processor/desktop

http://ark.intel.com/products/family/581/Intel-Pentium-4-Processor/desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão muito obrigado, mais diante das dificuldades eu vou montar uma maquina para mim, vou usar essa por enquanto, vou começar comprando uma placa e depois vou comprando o resto.

Mim indique uma boa placa com um preço acessível, uma placa que eu possa colocar um quad o outro processador melhor depois.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mim indique uma boa placa com um preço acessível, uma placa que eu possa colocar um quad o outro processador melhor depois.

não é assim que funciona, você tem que saber especificamente o que quer para que possamos sugerir algo. se você começar pelo processador, já sabe que não é em qualquer placa mãe que poderá colocá-lo. a mesma coisa acontece com a placa mãe, nem todos os processadores são compatíveis com qualquer placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
não é assim que funciona, você tem que saber especificamente o que quer para que possamos sugerir algo. se você começar pelo processador, já sabe que não é em qualquer placa mãe que poderá colocá-lo. a mesma coisa acontece com a placa mãe, nem todos os processadores são compatíveis com qualquer placa.

MacLover; como você já percebeu eu não entendo nada.

Muito obrigado pelas dicas.

MacLover; como você já percebeu eu não entendo nada.

Muito obrigado pelas dicas.

Não sei qual placa de vídeo serve para a minha relíquia Placa mãe Gigabyte 81865gme-775. como posso saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual placa de vídeo serve para a minha relíquia

sua placa mãe só suporta placa de vídeo AGP, o que não são víáveis. para mim é jogar dinheiro fora, porque na maioria das vezes só se encontra as gForce 5200, 5500, 6200,até a 7300 entre outras que são a mesma coisa, apenas trocam de numeração, pois nos dias de hoje não valem de nada e combinando com seu processador vai dar súbitas travadas (chamado gargalo). com o preço de uma placa de vídeo melhor, vamos supor uma gForce da série 8000 (8500 ex.), a coisa muda um pouco, mas não se compara as placas mãe com vídeo on-board de hoje (ex. AMD com chipset 790 em diante) mais em conta e mais atuais que as placas de vídeo AGP sózinhas.

em suma, junte um pouco mais de grana e monte uma configuração ZERO bala (dito popular), não vale a pena investir nessa placa, se aguentou até agora, mais um pouco mal não fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa mãe só suporta placa de vídeo AGP, o que não são víáveis. para mim é jogar dinheiro fora, porque na maioria das vezes só se encontra as gForce 5200, 5500, 6200,até a 7300 entre outras que são a mesma coisa, apenas trocam de numeração, pois nos dias de hoje não valem de nada e combinando com seu processador vai dar súbitas travadas (chamado gargalo). com o preço de uma placa de vídeo melhor, vamos supor uma gForce da série 8000 (8500 ex.), a coisa muda um pouco, mas não se compara as placas mãe com vídeo on-board de hoje (ex. AMD com chipset 790 em diante) mais em conta e mais atuais que as placas de vídeo AGP sózinhas.

em suma, junte um pouco mais de grana e monte uma configuração ZERO bala (dito popular), não vale a pena investir nessa placa, se aguentou até agora, mais um pouco mal não fará.

Valeu irmão obrigado, vou fazer isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...