Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion DM4-1055BR x Infoway N8645


PedroLauVaz

Posts recomendados

Pessoal, estou em dúvida entre esses 2 notebooks porque estou com um vale compras no valor de R$2000,00 no site do carrefour, então infelizmente sou obrigado a comprar lá.

Minha intenção são jogos pesados!

Não tem o samsung RF no carrefour, q era o que me parecia melhor opção pra esse preço =/

Qual dos dois é melhor pra jogar?

Infoway:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--infoway-n8645-com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-basic---itautec_38827

HP:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--hp-pavilion-dm4-1055br-com-intel-core-i5-430m--3-gb--hd-500-gb--dvd±rw--bluetooth--1-hdmi--windows-7-home-premium_41429

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o MELHOR entre os dois eu não sei explicar, mas a diferença não vai ser grande...

O que eu acho que pesa pro HP é o HD de 7200 rpm.

Outra coisa que posso falar é que tenho o N8645 e não me arrependo. Agora isso é só minha opinião.

Entendo..me tira outra dúvida..na sua assinatura ta escrito q é um i3 370m, e 4gb de memora ddr3 1333MHz.

No site do carrefour eles descrevem sendo um i3 350m e 4gb de memoria ddr3 1066MHz...Será q eles colocaram as informações erradas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dentre os citados o Itautec n8645 com sua Radeon HD4650 (vídeo de classe 2) é mais forte que a Radeon HD 5450 do HP (Vídeo de classe 3), neste caso para jogos o Itautec é a melhor opção.

Amigo, o MELHOR entre os dois eu não sei explicar, mas a diferença não vai ser grande...

A diferença de desempenho entre a HD5450 e a HD4650 no 3Dmark 06 é de quase 60%. Acho que essa é uma boa diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre os citados o Itautec n8645 com sua Radeon HD4650 (vídeo de classe 2) é mais forte que a Radeon HD 5450 do HP (Vídeo de classe 3), neste caso para jogos o Itautec é a melhor opção.

A diferença de desempenho entre a HD5450 e a HD4650 no 3Dmark 06 é de quase 60%. Acho que essa é uma boa diferença!

Sim GrusGraf, é uma diferença boa.. Pensei que a diferença nao fosse tanta, erro meu.

A propósito, existe N8645 com memórias DDR3 1066 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Sim GrusGraf, é uma diferença boa.. Pensei que a diferença nao fosse tanta, erro meu.

A propósito, existe N8645 com memórias DDR3 1066 ?

As memórias que acompanham o N8645 são de 1333mhz, mas o processador só pode acessar a 1066mhz. Isto é uma limitação do processador.

http://ark.intel.com/products/43529/Intel-Core-i3-350M-Processor-(3M-Cache-2_26-GHz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...