Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
PedroLauVaz

HP Pavilion DM4-1055BR x Infoway N8645

Recommended Posts

Pessoal, estou em dúvida entre esses 2 notebooks porque estou com um vale compras no valor de R$2000,00 no site do carrefour, então infelizmente sou obrigado a comprar lá.

Minha intenção são jogos pesados!

Não tem o samsung RF no carrefour, q era o que me parecia melhor opção pra esse preço =/

Qual dos dois é melhor pra jogar?

Infoway:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-15-6--infoway-n8645-com-intel-core-i3-350m--4gb--hd-500gb--dvd-rw--hdmi--bluetooth--windows-7-home-basic---itautec_38827

HP:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--hp-pavilion-dm4-1055br-com-intel-core-i5-430m--3-gb--hd-500-gb--dvd±rw--bluetooth--1-hdmi--windows-7-home-premium_41429

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o MELHOR entre os dois eu não sei explicar, mas a diferença não vai ser grande...

O que eu acho que pesa pro HP é o HD de 7200 rpm.

Outra coisa que posso falar é que tenho o N8645 e não me arrependo. Agora isso é só minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o MELHOR entre os dois eu não sei explicar, mas a diferença não vai ser grande...

O que eu acho que pesa pro HP é o HD de 7200 rpm.

Outra coisa que posso falar é que tenho o N8645 e não me arrependo. Agora isso é só minha opinião.

Entendo..me tira outra dúvida..na sua assinatura ta escrito q é um i3 370m, e 4gb de memora ddr3 1333MHz.

No site do carrefour eles descrevem sendo um i3 350m e 4gb de memoria ddr3 1066MHz...Será q eles colocaram as informações erradas?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, quando comprei no Carrefour (coincidência), descrevia i3 350M, mas veio o i3 370M... Em relação às memórias, eu nao lembro qual eram as velocidades que estava dizendo no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre os citados o Itautec n8645 com sua Radeon HD4650 (vídeo de classe 2) é mais forte que a Radeon HD 5450 do HP (Vídeo de classe 3), neste caso para jogos o Itautec é a melhor opção.

A diferença de desempenho entre a HD5450 e a HD4650 no 3Dmark 06 é de quase 60%. Acho que essa é uma boa diferença!

Editado por GusGraf

Compartilhar este post

Link para o post
Dentre os citados o Itautec n8645 com sua Radeon HD4650 (vídeo de classe 2) é mais forte que a Radeon HD 5450 do HP (Vídeo de classe 3), neste caso para jogos o Itautec é a melhor opção.

A diferença de desempenho entre a HD5450 e a HD4650 no 3Dmark 06 é de quase 60%. Acho que essa é uma boa diferença!

Sim GrusGraf, é uma diferença boa.. Pensei que a diferença nao fosse tanta, erro meu.

A propósito, existe N8645 com memórias DDR3 1066 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Credo o itautec ainda está esse preço...

Com isso você compra modelos com i5 Sandy Bridge e com GeForce 540m Muito superior a ele...

RF511 - RF411 ( I5 SB + Geforce 540m)

Dell 3450 3550 (I5 SB + Radeon 6630m)

Dv6 3240 (Phenon + Radeon 6550m)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim GrusGraf, é uma diferença boa.. Pensei que a diferença nao fosse tanta, erro meu.

A propósito, existe N8645 com memórias DDR3 1066 ?

As memórias que acompanham o N8645 são de 1333mhz, mas o processador só pode acessar a 1066mhz. Isto é uma limitação do processador.

http://ark.intel.com/products/43529/Intel-Core-i3-350M-Processor-(3M-Cache-2_26-GHz)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais