Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses notebooks é melhor para jogos?


gispero

Posts recomendados

Olá pessoal,sou novo aqui no fórum e pretendo comprar um notebook para usos gerais mas também gostaria de jogar nele(CoD:black ops,jogos online...).

Estava olhando numa loja e estou em dúvida entre esses:

Notebook Pavilion com Processador Core i5 - 430M / 3GB de memória / 500GB de HD / Tela 14" / DVD±R/RW / ATI Mobility RadeonTM HD 5450 com 1GB / Windows 7 Home Premium 64 bits - HP - DM41055

Notebook HP G42374 com Processador AMD Phenom II - Triple-Core Mobile N850, 4GB de memória, 500GB de HD, Tela LED 14", AMD Radeon HD 6370 com 512 MB, Windows 7 Home Premium + Microsoft Office Home and Student 2010

Também vi a respeito do samsung RF411 mas está esgotado,e o vostro 3550(o mais básico).

Me recomendem o melhor desses pessoal,agradeço a todos desde já.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de saber qual desses dois Notebooks e a melhor escolha para jogos e uso em dia dia

Notebook Pavilion com Processador Core i5 - 430M / 3GB de memória / 500GB de HD / Tela 14" / DVD±R/RW / ATI Mobility RadeonTM HD 5450 com 1GB / Windows 7 Home Premium 64 bits - HP - DM41055

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-COM-PLACA-DE-VIDEO-DE-1GB-DE-MEMORIA,product,HPDM41055,302.aspx

ou

Notebook Samsung RF411 com Processador 2º Geração Intel Core i3 2310M, 4GB de memória, 500GB de HD, Tela 14" LED HD, Placa de Vídeo NVIDIA GT540M com 1GB, Windows 7 Home Premium

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SAMSUNG-CORE-I3-2%C2%AA-geração-INTEL,product,SGRF411SD2,.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to com um vostro 3550, mas não é mais básico, é o mais basico que vem com a placa de vídeo dedicada,

e te digo, performance ótima demais...

joguei call of duty black ops com mais de 35 fps no EXTRA, em todas as fases, e 35fps era quando eram cenas muito pesadas,

mas esse desempenho ainda vai subir e muito, porque tenho que atualizar os drivers aqui e ainda não pude fazer isso...

entre os que você falou, eu iria com ele pelo conjunto,

também tem o RF511 da Samsung, e esse 411 se você tiver uma paciênciazinha ele volta, mas só existe a versão com i3 agora, que perde desempenho para jogos cpu-bound num i5 (GTA 4 por exemplo)

mas mesmo assim eu iria de Vostro 3550 que o conjunto dele é muito melhor que desses Samsung

e os que voce postou, só o primeiro seria capaz de rodar decentemente jogos, porém o i5 dele é o modelo antigo, os novos são muito mais fortes (i5-2410M)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...