Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda OC em AMD Phenom™ X4 9550 2.2 GHz e M2N-SLI Deluxe


Janus

Posts recomendados

Ola pessoal eu fiz eu Overcloack no meu AMD Phenom™ X4 9550 2.2 GHz e consegui manter ele estavél sem travar nos 2640 MHz com a frequência nos 240 como mostra as prinsts abaixo. Acima disso ele trava assim que começa a inicialização do windows 7 64 bits, eu acho que o problema esta na configuração das memórias ou problema na tensão do CPU, ja que vi gente que conseguiu fazer 3.0Gz com um equipamento pior que o meu e as temperaturas do meu processador esta super frias. Sou novo em OC ainda e gostaria de saber de alguem do forum mais experiente que conheça o produto alguns conselhos se o que fiz esta certo e se esta o que fazer para aumentar ainda mais o Over.

Desde ja agradeço, embaixo segue prints e as especificações do meu pc.

_________________________________________________________________

Placa mãe : Asus M2N-SLI DELUXE (FSB 200MHz)

Processador : AMD Phenom™ X4 9550 2.2 GHz.....(200MHz)

Voltages : 1.10/1.15/1.20/1.25V Max Temps © : 70'C

http://products.amd.com/pages/desktopcpudetail.aspx?id=400&AspxAutoDetectCookieSupport=1

Memória : Kingston KVR800D2N6/2G - DDR2 - PC2 6400 - 800 MHz....6-6-6-18/1.8v (3 pentes com dissipador Akasa de cobre)

VGA : EVGA GTX 470

Gabinete HAF 922 (5 coolers (1 de 20x20 cms na lateral) )

Temperatura

Processador (Full com Overcloack)

Core #0 39ºC

Core #1 39ºC

Core #2 39ºC

Core #3 39ºC

Dissipador : CPU Cooler Hyper 212 Plus...CoolerMaster

Temperatura Ambiente - 26ºC

Temperatura da placa mãe : 40ºC

Fotos de como consegui deixar ele e da bios, se faltar algo so me falar que eu posto.

http://img42.imageshack.us/img42/5112/42876894.jpg

http://img64.imageshack.us/img64/3878/41805629.jpg

http://img560.imageshack.us/img560/1198/37313199.jpg

http://img41.imageshack.us/img41/9375/41979770.jpg

http://img818.imageshack.us/img818/7823/advanced.jpg

jumperconf.jpg

ddrfreq.jpg

ddrvolt.jpg

dramconf.jpg