Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Astromar

Erro de aplicativo do Chrome

Recommended Posts

Meu Navegador Google Chrome ,

Não quer abrir e aparece essa mensagem:

A instrução nº "0x284b95b" fez referência á memória nº "0x00000020", A memoria não pode ser read".

Click OK para encerrra o programa

Click em Cancelar para depurar o programa

Estou usando o Explorer.

Pensei em Excluir o chrome e reeinstalar , so que não estou conseguindo salvar meus favoritos ( Ferramentas -Opções-Exportar favoritos )

Por favor, alguém me der uma luz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quiser reinstalar o Chrome para ver se resolve o problema sem perder seus favoritos (que não está conseguindo exportar com o programa), você pode fazer o seguinte (certifique-se de que o Chrome não esteja em execução durante as etapas):

- Acesse a pasta "Default", que está dentro da pasta "User Data" do Chrome:

O caminho poderá ser "C:\Users\SeuUsuário\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default". Se não for isso, procure a partir da pasta "AppData" - que você pode acessar digitando %appdata% na barra de endereços de qualquer janela do Windows Explorer.

- Nessa pasta (Default), você encontrará os arquivos Bookmarks e Bookmarks.bak. Seus favoritos estão gravados neles. O segundo arquivo é uma espécie de backup do primeiro. Copie os dois arquivos, guardando-os em uma pasta separada.

- Agora você já pode desinstalar e reinstalar o Chrome.

- Depois de instalado, acesse a mesma pasta onde estavam os arquivos. Copie os dois arquivos antigos para ela, substituindo os novos.

- Execute o Chrome.

Seus favoritos deverão estar disponíveis novamente e, talvez, aquele outro problema estará resolvido.

Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais