Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de aplicativo do Chrome


Astromar

Posts recomendados

Meu Navegador Google Chrome ,

Não quer abrir e aparece essa mensagem:

A instrução nº "0x284b95b" fez referência á memória nº "0x00000020", A memoria não pode ser read".

Click OK para encerrra o programa

Click em Cancelar para depurar o programa

Estou usando o Explorer.

Pensei em Excluir o chrome e reeinstalar , so que não estou conseguindo salvar meus favoritos ( Ferramentas -Opções-Exportar favoritos )

Por favor, alguém me der uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Se você quiser reinstalar o Chrome para ver se resolve o problema sem perder seus favoritos (que não está conseguindo exportar com o programa), você pode fazer o seguinte (certifique-se de que o Chrome não esteja em execução durante as etapas):

- Acesse a pasta "Default", que está dentro da pasta "User Data" do Chrome:

O caminho poderá ser "C:\Users\SeuUsuário\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default". Se não for isso, procure a partir da pasta "AppData" - que você pode acessar digitando %appdata% na barra de endereços de qualquer janela do Windows Explorer.

- Nessa pasta (Default), você encontrará os arquivos Bookmarks e Bookmarks.bak. Seus favoritos estão gravados neles. O segundo arquivo é uma espécie de backup do primeiro. Copie os dois arquivos, guardando-os em uma pasta separada.

- Agora você já pode desinstalar e reinstalar o Chrome.

- Depois de instalado, acesse a mesma pasta onde estavam os arquivos. Copie os dois arquivos antigos para ela, substituindo os novos.

- Execute o Chrome.

Seus favoritos deverão estar disponíveis novamente e, talvez, aquele outro problema estará resolvido.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...