Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar


matigoro

Posts recomendados

meu pc ta lendo todos os CDs e DVDs ai quando eu boto o CD do windows xp não aparece nada eu entro no meu pc ai tem la unidade de disco E mais ai eu cloco e não aparece nada pensei que era problema no CD mas eu testei em outro pc e rodo por favor não sei o que fazer me ajudem

quase esqueci quando eu reseto não aparece a opção de apertar qualquer tecla para iniciar o CD ai entro no setup e boto pra dar boot no cd-rom mesmo assim n vai me ajudem :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, testa com outra midia ou faz uma copia dessa sua em velocidade mais baixa, talvez essa tenha sido gravada em uma velocidade mais alta que a suportada pelo seu leitor, tive um problema parecido uma vez, formatei meu PC com uma midia gravada em 52x, depois peguei um PC de uma amiga para formatar com essa mesma midia e não funcionava, simplesmente o leitor não conseguia ler o disco, depois de quebrar muito a cabeça resolvi fazer uma copia do disco em 8x, então coloquei no PC dela e foi sem problemas, não sei se é o seu caso, mas vale a tentativa. :joia:

depois posta ai se resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao der pode tentar criar um pendrive (caso você tenha) de boot com o windows XP to sem tempo aqui pra pesquisar pra você (to com um note aberto aqui do meu lado) mas então,so joga no google que tem os tutoriais bem explicadinhos de como fazer isso,ate aqui do proprio forum,boa sorte,abraço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, a sugestão do amigo acima é uma boa, se sua placa tiver suporte para Boot USB, se for tentar dessa maneira da uma olhada nos link's abaixo que podem ajudar. :joia:

http://forum.clubedohardware.com.br/instalacao-windows-xp/629380

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-ensinando-como/910936

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...