Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disk Boot Failure, Insert System Disk And Press Enter


bnssbreno

Posts recomendados

Primeiramente, Olá para todos!! Boa Noite

é o seguinte gente formatei o PC e coloquei o WINDOWS 7 :lol:

até ai tudo bem, instalei os Drivers normalmente, instalei tudo corretamente.

ai eu retirei o DVD do PC e reiniciei o PC conforme o Driver q eu avia acabado de instalar tinha pedido para reiniciar.

ai eu me deparei com essa mensagem de erro. :eek::confused:

"Disk Boot Failure, Insert System Disk And Press Enter"

agora o W7 só inicia com o DVD no PC.

eu já tentei mudar a ordem na BIOS colocando o HARD DISK para iniciar primeiro que o DVD.

Já tentei dar F8 e colocar para abrir o HD e nada. eu sempre paro na mesma mensagem de erro

"Disk Boot Failure, Insert System Disk And Press Enter"

como é que eu resolvo esse problema?:(

peso desculpas pelos erros de português, e se caso eu tenha colocado o o tópico no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Já me deparei com um problema parecido e, por mais louco que pareça, era problema na memória. Pensei que fosse o HD que estivesse com alguma trilha corrompida, mas não era. Depois de quebrar muito a cabeça, troquei a memória e o bendito funcionou.

Tente testar com outra memória. Pode ser que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,:cool:

Antes que tome qualquer medida mais drástica recomendo que verifique se a versão do Windows 7 que está usando não é alguma das iniciais que deram problemas (expeculação). Eu mesmo tive uma versão do windows 7 que simplesmente não reconhecia drives de som e, do nada, ele desinstalava eles e desconfigurava tudo(_(. Então tente fazer o teste em outro computador e verifique aquelas coisas mais básicas como os cabos, a integridade do HD, etc. Tente usá-lo como slave e ver se seu conteúdo é assescível em outro PC.

Agora meu Windows 7 está direitinho. E eu cheguei a ter alguns problemas semelhantes ao seu. Certos dias ele "acordava" e não iniciava:confused:. Então tente fazer os teste que lhe indiquei e se já o fez infelizmente terá de levar para algum técnico para que ele, utilizando das ferramentas corretas, verifique se foi algum problema físico no mesmo.

Procure no fórum pela marca do seu HD e veja se existe alguma incidência maior de problemas desse tipo.

Espero ter ajudado, uma bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Creio que não:unsure:, acho que sua última saída é utilizar algum software para "varrer" o seu HD para procurar algum erro de setor ou dano físico-_-. Existem tópicos neste fórum falando sobre isso e com ótimos e confiáveis programas.

Desculpe se não posso ajudar mais:(, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...