Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Delormiel

monitor perde sinal de video

Recommended Posts

Gente e o seguinte, eu tenho uma placa de vídeo Gf8500gt, certo dia tava jogando, ai do nada a tela perde o sinal e quando volta a configuração tava 800x600 e não mudava, depois desinstalei o drive e instalei de novo, nao resolveu, tirei a placa o pc funcionou normalmente, testei a placa de vídeo em outro pc e funicionou, troquei a fonte, não resolveu, alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhumm. quantos watts é a fonte do seu pc?

Qual a configuração dele?

Pode ser o monitor? já testou trocar o monitor?

Compartilhar este post

Link para o post

420 watts reais, ja testei o monitor tb, o problema e a placa de video, quando coloco ela no pc ela fucina durante uns 30 segundos ai a pela fica preta e aparesse sem sinal de video.

Compartilhar este post

Link para o post
420 watts reais, ja testei o monitor tb, o problema e a placa de video, quando coloco ela no pc ela fucina durante uns 30 segundos ai a pela fica preta e aparesse sem sinal de video.

verifique se a placa estar bem encaxada,nao force muito,verifique tambem o cabo vga se estar bem fixado

verifique se a placa estar bem encaxada,nao force muito,verifique também o cabo vga se estar bem fixado

Compartilhar este post

Link para o post

encaixei direitinho sem força muito.. e o cabo ta bem fixado.. mais o problema continua.. acho que minha saída PCI queimo.. por que já fiz todos testes possíveis..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais