Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andreimost

Note muito lento ao ligá-lo

Recommended Posts

(não sei se está na área certa)

há alguns dias o kaspersky acho um vírus no meu note, mas era trojan q fazia parte do hacker q eu uso pro meu jogo (acredito eu q esse virus nao danificou o SO). mas hj de manhã quando eu fui ligá-lo ele estava muito lento e quando eu tentava abrir alguma página a área de trabalho travava, ficava só a seta se mexendo.

eu procurei no google pelo q poderia ser e vi a possibilidade de o vírus ter se infiltrado no SO e o kaspersky deletou o vírus junto com alguns arquivos do SO. Mas como já disso era uma .dll referente ao hacker q eu uso para o jogo.

o que vocês acham q pode ser??

aaaaah

esqueci de falar também que quando eu entro no modo de segurança o pc fica normal

mais um motivo deu não acreditar q tenha afetado o SO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do mais, eu acho o próprio antivírus kapersky pesado. Dependendo da configuração do seu notebook, é melhor um antivírus mais leve, eu sugiro avg free 2012.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais