Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ASUS N43SN 14" i7 2630QM GT550M 1GB USB 3.0


McTronikas

Posts recomendados

brito: sim, você conseguira rodar qualquer jogo da atualidade. Alguns + extremos nao irão rodar no maximo, mas dai você teria que pagar 5k num note pra rodar todos os jogos no maximo :P

Pra mim as configurações parecem excelentes. A única preocupação é com o aquecimento mesmo. Um amigo comprou um toshiba com quase as mesmas configurações, só difere o vídeo. Porém o note superaquece e desliga sozinho. Estou pensando se isso acontece nesses asus também. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi meu Asus no sábado, estou sem tempo para um análise do mesmo ... mesmo porque o note está apresentando um problema estranho ... quando o mesmo esta ligado na tomada, quando toco na parte de metal da carcaça, ele dá um pequeno choque!!!!

Ai pensem vocês .. onde apoia o punho para digitação é de metal ... não vi ninguem relatando esse problema, acho que fui azarado mesmo!

Ainda não se se vou trocar por outro ou pedir o reembolso e comprar outro modelo de máquina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi meu Asus no sábado, estou sem tempo para um análise do mesmo ... mesmo porque o note está apresentando um problema estranho ... quando o mesmo esta ligado na tomada, quando toco na parte de metal da carcaça, ele dá um pequeno choque!!!!

Ai pensem vocês .. onde apoia o punho para digitação é de metal ... não vi ninguem relatando esse problema, acho que fui azarado mesmo!

Ainda não se se vou trocar por outro ou pedir o reembolso e comprar outro modelo de máquina!!!

É estranho mesmo, sua tomada é aterrada? Se não for, isso pode ser a causa do problema. Assim que puder testar algo que exija bastante do note posta aí se esquentou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente estou sem tempo para um review ... mas posso dizer que ele é bem silencioso, o cooler só aumenta sua rotação quando algum processamento maior é exigido, minha esposa tem um HP e disse que esse Asus é um freezer perto do HP.

Acredito que rodando algum game pesado a temperatura vai aumentar, mas não vi nenhum relato sobre o desligamento da máquina por conta do aquecimento!!

O acabamento é excelente e ele é muito bonito, neste momento apenas digitando esse post, ele nem parece que está ligado, o único ponto que não leva nota 10 neste note é o teclado, que na região esquerda apresenta um pequeno afundamento quando digitado com uma pressão maior... no geral o teclado é macio e o nível de ruído aceitável, ele não é do estilo "chiclet".

Não estou com nenhum game pesado em mãos, se der rodarei um teste de stress para medir a temperatura, pelo menos para o pessoal ter uma noção...

Acredito que pelo preço de 2.400,00, com garantia de 1 ano Asus Brasil, esse note se mostra um ótimo custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para informação, fiz um teste de strees com o AIDA64 Extreme Edition, é bem interessante perceber o cooler aumentando sua rotação, mas nada que fique um barulho exagerado... as temps ficaram em 54ºc ~ 90ºc ....

Pelo que você tem descrevido parece que tá show então. Se der faz um review e posta pra galera. Já to convencido que vou pegar um desses também, ótimo custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rola review não da máquina? Estava olhando e nos sites que vendem este produto, diz que ele usa memória compartilhada. Saber se isso é verdade e qual o impacto disto no desempenho da placa de vídeo seria muito legal. Outra dúvida é se o chipset é o B2, dito bugado.

Esse note já tem por menos de 2300 custo/benefício aparentemente altíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera

Então, comprei esse note, estou teclando dele, alguns comentários

Se você pretende andar com ele diariamente para o trabalho ou reuniões, NÃO INDICO esse notebook, ele é incrivelmente pesado e grande (a tela é pequena na moldura, caberia uma tela de 15,6), seu carregador de bateria é algo inacreditável, ele deve ter (só o carregador !!) mais de 1,2kg, com a altura de um Latão de 500ml e metade de largura. Preciso achar um menor e mais leve urgentemente, aceito sugestões (19V 6,32A).

Para mobilidade e video, eu recomendo um VAIO sb25. Tem uma hd6470 se não me falha memoria, teclado chiclet, é bem fino e abusurdamente leve, uma maravilha.

Agora, se você não tem essas necessidades de mobilidade, eu recomendo esse note. Melhor na faixa de preço, excelente placa de vídeo, muito boa performance.

Não esquenta muito e é supersilencioso, mesmo jogando pra caramba com gráfico no max (olhar referencias no notebookcheck).

Abs!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera

Então, comprei esse note, estou teclando dele, alguns comentários

Se você pretende andar com ele diariamente para o trabalho ou reuniões, NÃO INDICO esse notebook, ele é incrivelmente pesado e grande (a tela é pequena na moldura, caberia uma tela de 15,6), seu carregador de bateria é algo inacreditável, ele deve ter (só o carregador !!) mais de 1,2kg, com a altura de um Latão de 500ml e metade de largura. Preciso achar um menor e mais leve urgentemente, aceito sugestões (19V 6,32A).

Para mobilidade e video, eu recomendo um VAIO sb25. Tem uma hd6470 se não me falha memoria, teclado chiclet, é bem fino e abusurdamente leve, uma maravilha.

Agora, se você não tem essas necessidades de mobilidade, eu recomendo esse note. Melhor na faixa de preço, excelente placa de vídeo, muito boa performance.

Não esquenta muito e é supersilencioso, mesmo jogando pra caramba com gráfico no max (olhar referencias no notebookcheck).

Abs!:lol:

Amigo, me conte mais sobre esse note, estou muito interesado em comprar um. Quanto voce pagou? pois ele esta esgotado nas melhores lojas da internet.

Como é seu desempenho com jogos ditos pesados? gta, mw3, bf3, crysis, etc..

E sua pontuação no indice de experiencia do windows. Abraço e parabéns pela compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei esse note depois de ver esse tópico. peguei no Extra, a duas semanas, por 2429,00 em 12 vezes no cartão.

sobre os choques que ele dá, pelo que li, é eletricidade estática e é comum em notes com acabamento metálico, quando utilizados em tomadas sem aterramento.

tenho algumas dúvidas quando ao note, e gostaria de ajuda, se for possível:

-quando eu tento rodar um vídeo .mkv 1080p o note dá umas engasgadas, pelo que vi, ele utiliza a placa de vído da intel pra essa atividade. como eu faço pra ele utilizar a gt550?

-instalei o command and conquer red alert 2 (oldschool ftw, lol) só que durante os filmes da abertura e entre as missões o vídeo não aparece, apenas o áudio. para fazer o vídeo aparecer eu tenho que ficar apertando uma das teclas de funções especiais, como brilho, volume, ligar/desligar o touchpad. aí enquanto o ícone dessas funções aparece na tela o vídeo aparece também. quando o ícone some o vídeo some junto. testei todos os modos de compatibilidade e nada resolveu. instalei no meus desktop e o mesmo rodou lisinho (ambos utilizam W7 Home Premium)

-de uns dias pra cá eu tenho escutando um barulho estranho, uma espécie de estalo, vindo do lado esquerdo do note. será do hd? me falaram rpa usar o hd tune para procurar erros, mas o mesmo não encontrou nada.

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro John Clark, estou um pouco sumido do forum, pois devolvi meu Asus há umas 3 semanas atrás!

Sei bem o que você está escutando deste "estalo", o meu tinha o mesmo barulho e como estava dentro do prazo de 7 dias e não tinha outro para comparar, me preocupei com defeitos no HD e solicitei a devolução do note.

Pode ser que seja apenas uma "característica" ... mas não sei!

Para minha os pontos negativos foram o teclado e esse "estalo"... do resto é um bom notebook com alto custo/benefício.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho esse notebook e posso dizer que basta não passar horas jogando jogos para aquecer, recomendo para os viciados uma base de refrigeração, para rodar o video com a Nvidia você faz assim vai em:

C:\Program Files (x86)\Windows Media Player

Clique com o botão direito em cima do wmplayer e vá em executar com o processador gráfico e escolha o Nvidia, caso voce queira rodar com o nvidia a maioria das coisas clique em mudar o processador gráfico padrão.

Felizmente não há nenhum estalo no notebook meu, o único "problema" é que ele veio com a etiqueta do Core i5, hahaha tomei um susto enorme :eek:, mas ele veio com o i7 sim, ótimo custo beneficio, comprei no Go.Geek, não vou fazer o review porque ficaria péssimo, consegui rodar MW3 muito, muito bem, mas o BF3 ficou travando não sei porque, CS e CSS rodam muito bem, obviamente, e Left 4 dead 2 também ficou com bom fps, agora vou testar F1 2011! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...