Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ASUS N43SN 14" i7 2630QM GT550M 1GB USB 3.0


McTronikas

Posts recomendados

Para quem quer ter uma ideia do desempenho do notebook em jogos e ainda não assistiu nada, veja esse vídeo no YouTube:

A única diferença é que esse modelo tem um HD de 500GB e 7200 rpm, enquanto o nosso tem 640GB e 5400 rpm.

Também estou interessada na compra, então, qualquer review seria muito bem vindo, já que há muito pouca coisa sobre a máquina disponível na net.

(Medidas padronizadas tb... Hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não consegui achar esse note em uma loja física com esse preço, vi que algumas pessoas acharam na Loja Cem na promoção por R$2249,00. [venderem que nem água D:]... previsão de retorno do produto para daqui 15~20 dias onde o preço estará mais salgado... desde então, a Kalunga e outras lojas tem passado a faca cobrando em média R$2699,00 a não ser que você tenha condição de pagar R$2400,00 a vista o que não é a realidade de muitos =(

Enquanto isso vou pensando em pegar um HP DV7-6143, tem placa gráfica melhor, mais memória e HD que esse Asus... ressalto que esquesta mais =/ apenas esse fato me incomoda :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vamos lá, sendo bem objetivo:

A fonte é GIGANTESCA, da para usar de porrete (15,5x6,5x4) e pesada.

rs não entendi, eu ja tinha colocado as dimensões em um post anterior...

repetindo, ela não é grande, ela é GIGANTE! dá para usar como instrumento de defesa pessoal :D

Existem vários modos de energia e não só 2, muito bons, eu uso 3: high performance, quiet office e energy saver.

Felipe, você disse que o acabamento é bom, mas nãoé dos melhores? que isso o acabamento é incrivel, o note é muito lindo, geral baba na reunião =´p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
rs não entendi, eu ja tinha colocado as dimensões em um post anterior...

repetindo, ela não é grande, ela é GIGANTE! dá para usar como instrumento de defesa pessoal :D

Existem vários modos de energia e não só 2, muito bons, eu uso 3: high performance, quiet office e energy saver.

Felipe, você disse que o acabamento é bom, mas não é dos melhores? que isso o acabamento é incrivel, o note é muito lindo, geral baba na reunião =´p

A fonte não é tão grande quanto pensa, para aparelhos com vídeo dedicado classe 2 ela é considerada de tamanho normal, veja o exemplo, a fonte do Itautec N8645 tem 14x6x4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum mas acompanho desde longa data.

Recentemente adquiri um notebook Asus N43SN para uso no trabalho, escola e jogos.

Para os dois primeiros funciona perfeitamente bem, só com um detalhe, mesmo em idle o cpu atinge temperaturas de 65º.

Jogar está impraticável pois quando inicio o jogo, logo depois de 3 minutos, a temperatura chega a 100º e acarreta um problema que degrada muito a perfomance do jogo. O primeiro sinal é o som que começa a falhar, como se fosse estática. Quando saio do jogo, verifico que o core 0, e somente ele dos 8, está com load acima de 90% e não importa o que eu faça continua assim até o reinício da máquina.

Não sinto que o cooler esteja fazendo efeito, ou mesmo ouço ele trabalhando.

Pesquisei em vários lugares mas esse problema parece estar relacionado com a temperatura alta, ocorrendo falha no hardware.

Por favor, se alguém tiver alguma dica.

Desde já muitíssimo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora, a Performance Informática foi o lugar em que encontrei o notebook com o preço mais baixo:

http://www.performanceinformatica.com/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=3178

R$ 2.429,10 (a vista)

Alguém sabe de alguma loja onde ele esteja disponível por um preço menor?

Na FNAC se você tiver cartão de crédito ITAUCARD ele fica por por R$ 2.483,10 com parcelamento em 10x sem juros.

Agora esse problema de aquecimento esta acontecendo com todos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum mas acompanho desde longa data.

Recentemente adquiri um notebook Asus N43SN para uso no trabalho, escola e jogos.

Para os dois primeiros funciona perfeitamente bem, só com um detalhe, mesmo em idle o cpu atinge temperaturas de 65º.

Jogar está impraticável pois quando inicio o jogo, logo depois de 3 minutos, a temperatura chega a 100º e acarreta um problema que degrada muito a perfomance do jogo. O primeiro sinal é o som que começa a falhar, como se fosse estática. Quando saio do jogo, verifico que o core 0, e somente ele dos 8, está com load acima de 90% e não importa o que eu faça continua assim até o reinício da máquina.

Não sinto que o cooler esteja fazendo efeito, ou mesmo ouço ele trabalhando.

Pesquisei em vários lugares mas esse problema parece estar relacionado com a temperatura alta, ocorrendo falha no hardware.

Por favor, se alguém tiver alguma dica.

Desde já muitíssimo obrigado.

Bro, FATO que você não deu sorte e seu notebook ESTÁ com problemas. estou no modo high performance agora, com 4 documentos de word, 3 de powerpoint, 17 janelas de firefox e 9 de chrome, bem como skype e um monte de bloatware, a temperatura NÃO passa de 51 graus. voce com mais de 65, mais de 15 graus acima do que eu considero idle, infelizmente, devolva o note, troque ou mande para assistencia, tá bichado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera comprei tb o ASUS N43SN ! Comprei na FNAC por 2483 Dilmas, fiado, ou seja em 10X..rs. Estou impressionado com o note, realmente muito bom, apesar de estar com ele a apenas 1 dia! Algumas impressões: Acabamento nota 10, comparável ao meu antigo Gateway MD 2614U, superior ao meu itautec N8645 e ao meu falecido HP DV 6000; Som excelente, ganha do meu itautec N8645 (q por sinal é um excelente note) e perde por pouco para o HP DV 6000; Teclado macio, com letras bem grandes, barulho normal, a única coisa q não achei legal até agora no note é q o teclado afunda um pouco quando pressiona as teclas, principalmente do lado esquerdo. A tela é muito boa, com excelente contraste, se iguala a do Gateway, superior a do Iatú e muito melhor q a do HP Dv 6000, quanto a tela não ser full HD não vejo relevância para um note com tela de 14". A fonte é realmente gigante, bastante maior q a fonte do itautec, e olha q a do itaú não é das menores, mas o note em si não é tão pesado, normal para 14" e hardware possante como o dele. Agora o desempenho do note é fantástico, o proc. core I7 roda qualquer coisa com os pés nas costas, a placa de vídeo 550M é excelente, superou bastante a 4850 1 gb ddr3 do Itautec N8645. A temperatura do processador aumenta bastante rodando jogos, mas nada fora do normal, para notes com placas de video dedicadas, está no momento 50°C, enquanto q o Itautec N8645, com core i3, 1° ger, está 58°C, rodando NFS HP, o ASUS chegou a 86°C, e o Itau a 78°C, lembrando q o I3 do Itaú tem TJMax de 90°C e o I7 do ASUS 100°C, então considero as temperaturas normais, ainda mais considerando o calor q faz no Rio...... acho q deveriam mudar a música de Rio 40° para Rio 50 °..rs. Gostei bastante do sitema operacional de inicialização rápida, q vem com o ASUS, q em poucos segundos, poucos mesmo coisa d 10 seg, ou menos, inicializa o sist. q dá para usar a internet, e acessar arquivos entre outras coisas. Resumindo o note é excelente, é bem versátil, muito bom para rodar tanto programas pesados, quanto jogos atuais com muita perfeição, isso tudo num note muito bonito, chama atençâo sua tampa em aço escovado, com acabamento excepcional, mas discreto, sem raios, fogo, ou chamas q parecem sair da boca de dragões, importante para pessoas q como eu usarão para trabalho e lazer. Então, resumindo, estou muito satisfeito com o note até o momento, satisfez todos as espectativas! Não tinha necessidade de trocar o meu Itautec N8645, mas vicio em tecnologia é fogo...rs. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review Asus N43SN

Esse é meu primeiro review, então não ficou muito bom. Tirem suas conclusões e espalhem pela internet (mas com meu nome :D)

Acabamento:

O acabamento dele é bom, mas não dos melhores. Bem resistente. O visual é escovado, lindo. (quando puder posto fotos). O acabamento é metálico, mas nunca levei esses choques quando conectado na tomada ou não.

Som:

O som é perfeito, não podia ser melhor. Altoe de ótima qualidade

Temperaturas:

Ele só esquenta jogando. Em multitarefas, ele fica bem frio, ótimo para colocar no colo. Jogando, realmente depende do jogo. Alguns esquntam, outros não:

Spiral Knights: Não esquentou nada, com configs no MAX

Team Fortress 2 e Portal: Esquentou um pouco mais, masnada que incomode.

Trine, Sanctum e Dungeon Defenders: Esquentou bastantinho. Incomoda no colo.

Crysis 2: Esquentou muito.

Sobre o superaquecimento, deve ser defeito de fabrica, pois meu asus n43sn nunca superaqueceu, mesmo jogando todos os dias por horas. Estive sempre atento as temperaturas.

Desempenho em jogos:

Superou minhas expectativas. Ele écapaz de rodar todos os jogos atuais com no minimo graficos medianos.

Aqui esta uma lista de jogos que joquei nele e se rodou com lag ou não:

Trine: o único que teve um pouco de lag nas configs maximas, mas nada que atrapalhe.

Sanctum: configsmaximas e nem um poucode lag. Resolução de 768 pixels.

Dungeons defenders: Full HD e configs maximas: sem nem um pouco de lag.

Crysis 2: resolução de 768 pixels e configs maximas ficou sem lag. (crysis 2 é um dos jogos mais pesado de hoje em dia)

Orcs Must Die! rodou no max sem lag.

Ou seja, em jogos ele é perfeito, se for comprar pra isso, não vai se arrepender!

Tela:

Não muito boa, não tem anti-reflexo. Ao ligar a luz da sala, você pode ver um pouco do reflexo de seu rosto na tela, mas nos jogos isso desaparece

Fonte:

Para mim não é tão grande, tem 15,5x6,5x4 centímetros.

É um pouco pesada

Bateria:

Ela não dura muito:

Dá para se escolher dois modos:

Modo de alta performance (usa a placade video dedicada): dura em média 2h a bateria.

Mode de economia de bateria *usa a placa integrada): dura em média 5h ou mais.

Notas:

Som: 10

Teclado: 9,0

Tela: 8,5

Desempenho em jogos: 10

Multitarefas: 9,5

TouchPad: 10

Bateria: 8,0

Custo beneficio: 10

Média: 9,5

Minha opnião:

Estou extremamente satisfeito por essa compra. Ele vale cada centavo. Uso para jogos e até agora não me decepcionei, mas acho que ele serve para tudo também.

Sem duvida é uma ótima compra, não vai se arrepender.

Esse é minha opinião, tire suas próprias conclusões, e boa compra !!

OBS.: Pode espalhar esse review para onde quiser, mas deixe meu nome: Felipe Oliveira (FelipeBR)

Cara...meu também é n43sn...muito bom mesmo...toh com dúvida...comecei jogar Team Fortess 2...como vou saber a placa de video dedicada gt550m tá rodando...ou é automático...?

Tenho que configurar alguma coisa...?

Desde já aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um desse estou muito satisfeito ele é muito bom e rápido, se jogar nele ele esquenta um pouco mas não ao ponto de superaquecimento, mas é bom quando ir jogar tem uma da quelas mesas com 2 coolers mas nunca tive poblemas com superaquecimento. recomendo e boa sorte em sua escolha:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que possua o note poderia realizar testes em jogos atuais (os que forem possíveis/disponíveis). Gostaria de saber o desempenho dele em especial (o conjunto não apenas pela placa) em alguns jogos como TES: Skyrim, BF3, MW3, Crysis I/II, Metro 2033, Far Cry2, Fifa 12, WoW, Assassins Creeds e tudo mais o que vocês tiverem e se e somente se puderem ajudar =). Se não for pedir muito gostaria de informações como temperatura, uso de OCs ( se sim, as modificações nos clocks utilizadas), fps.

Obrigado antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...