Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet bugadaça depois do horário de verão


VanessaRo

Posts recomendados

GEMTE, ontem quando acordei nem orkut, nem msn, nem hotmail, nem uma porrada de sites queriam funcionar!

Quase nada que peça login, na verdade, funciona. Só o Clube do Hardware e facebook que logam, fora google e outras coisas tipo blogs.

A página que pede login e senha do orkut chega a aparecer quando limpo os cookies e histórico do firefox, mas ela não loga.

E o mesmo pro msn nem sobre rezabraba, aparece erro 80048820.

Desconfio que seja algo relacionado ao horário, mas não pode ser, ele tá sincronizadíssimo. :/ risos

Grata aos que puderem me ajudar.

já passei anti-vírus, spybot, combofix, já mudei a data até pra 1980, já dei flush lá na caralhada do DNS, já tirei e pus proxy, desativei firewalls, não sei o que fazer mais.

PS2: Uso Windows XP, internet 3G Oi, firefox.

Dica: isso aconteceu depois da virada de horário de verão ontem, e eu não fiz NADA e nunca tive problema parecido com 2 anos desse notebook que eu tenho.

Dica2: no AVG aparece que o "Database is outdated"

apesar do programa estar atualizado, o que nos sugere que o horário ou data estejam errados, mas NÃO ESTÁ, é o windows que está alucinando sobre efeito de drogas pesadas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...