Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor led para filmes e jogos


skull10001

Posts recomendados

bom estou procurando um monitor, ou monitor tv q permita q eu desfrute melhor do pc novo, a minha vga é a 6970.

atualmente tenho um aoc 19' 1440x900, que passarei pra minha mãe. preciso de um entre 23 e 27" e gostaria que fosse LED.

eu vi e quase comprei monitor tv 27 da samsung, mas como vou comprar uma tv daki uns meses acho q seria até mesmo desnecessario te-lo. nao sei...

com relaçao custoxbeneficiox qualidade quais monitores vocês me indicam?

uso para jogos, filmes.. passo em média umas 12 horas por dia na frente dele, por isso até pensei que o de 27 seria meio desagradavel. mas nunca vi um na minha frente, e onde moro nao tem então nao tem como ver. caso possam me ajudar eu agradeço. Não tenho tv , apenas planos pra ter uma grande (40) ainda.

ps.: quanto ao preço menos que mil.,mas aprecio menos que 600 também. ;)

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
já pesquisou sobre o Samsung LS23A550 ? Estou em dúvida entre ele e o LG IPS236v

mas a tendencia é o samsung mesmo.

Saudações.

Apenas a título de informação, gostaria de deixar o recado de que está no mercado o S23 B 550. Este possui alto-falantes embutidos e dois HDMI, sendo uma versão mais nova e melhorada do produto pretendido pelo amigo, mantendo a mesma faixa de preço.

Boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...