Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Windows media player esta com um problema.


Igor Luidi

Posts recomendados

Quando abro ele ao clicar em algum aquivo de video ou som,ele trava.Ele abre e toca ou roda a imagem,mas não posso pausar muito menos fechar.Consigo fechar através do "Ctrl + ALt + del e finalizando a tarefa".

Não possuo o CD de instalação do windows,por favor me ajudem. :(

Baixe o Media Player Codec Pack 4.1.1

Resolveu vários problemas que eu estava tendo com o meu Media Player!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Media Player Codec Pack 4.1.1 é um plugin de atualização para o Media Player...

Sim mas não deixa de ser um pacote de codecs que é feito por alguém ou alguma empresa! que coloca encoders e decoders que não vem junto com o windows de fábrica!

desculpe se tiver errado, e aqui também não serve para brigar, tento outro programa, a não ser o WMP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas não deixa de ser um pacote de codecs que é feito por alguém ou alguma empresa! que coloca encoders e decoders que não vem junto com o windows de fábrica!

desculpe se tiver errado, e aqui também não serve para brigar, tento outro programa, a não ser o WMP?

Desculpa se deixer você achar que eu queria "briga", apenas estava dando uma sugestão de um programa (codecs) que resolveu o problema com o meu MEDIA PLAYER... Abraços e PAZ!!! :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...