Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
estherela

Contaminada?!? Arquivo do notepad sempre que ligo o PV

Recommended Posts

Toda vez que ligo minha máquina, aparece em uma mensagem do Notepad dizendo:

[.ShellClassInfo] LocalizedResourceName=@%SystemRoot%\system32\shell32.dll,-21787

O que faço????

(socorro!!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

No site abaixo há mais explicações sobre este problema e como resolvê-lo:

http://support.microsoft.com/kb/330132/pt-br

Para escolher os programas que você quer que abram junto com o sistema operacional siga as dicas deste tutorial:

Escolhendo Programas que Iniciam com o PC

De preferência deixe apenas os programas de segurança (anti-vírus/anti-spywares/firewall) iniciarem junto com o Windows.

Use também o programa Ccleaner, indicado neste tutorial acima, para fazer uma limpeza e otimização do PC agora e de tempos em tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu PC roda Windows 7. Esse procedimento é apenas para o Windows XP.

Realmente a primeira parte do procedimento daquele site que te passei (O Microsoft Fix It) é voltada para pessoas que tenham outra versão do Windows. Mas a segunda parte daquele tutorial (da parte que diz "Deixe-me a corrigir sozinho" em diante) pode ser executada por você também. É só seguir o tutorial desta parte "Deixe-me a corrigir sozinho" em diante.

Você também pode seguir as dicas daquele tutorial que tinha lhe passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais