Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a Programas instalados na máquina


JohnsonK

Posts recomendados

Olá! Não sei o que aconteceu que os programas instalados no computador não são mais listados através do painel de controle pela guia Desinstalar um Programa (apenas poucos aparecem).

Não sei informar se foi devido a uma “limpeza” na partição C: pelo CCleaner, ou se já estava assim antes.

Enfim, atualmente só há duas formas de eu visualizar os programas instalados: 1ª pelo prompt de comando wmic;

2ª pelo desinstalador do CCleaner. Noto que quando uso a 2ª opção, os ícones dos programas que o Win7 não consegue listar aparecem com aquele símbolo de desconhecido.

Preciso saber se é preciso ou formatar o HD, ou se não há problema de eu continuar usando dessa forma (já que aparentemente todos os programas continuam funcionando normalmente).

Obrigado e espero que responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...