Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dinizap9

Duvida Entre Razer Deathadder ou Imperator

Recommended Posts

Ola!

Bom, é o seguinte: Atualmente tenho um G5 da Logitech, o problema é que de umas semanas pra cá, ele começou a dar problemas, ele simplesmente apaga sozinho, tendo de remover o cabo e conecta-lo novamente para funcionar e as trocas de DPI também não adiantam mais, ao trocar o DPI, um tempo depois o mouse trava e volta pro DPI "mediano".

Por isso andei pesquisando sobre um novo mouse para ser adquirido e como já tive um Logitech resolvi experimentar um razer.

Fui dar uma olhada por ai e primeiro achei um kit, parece que exclusivo do Brasil (e japão, seila) que vem com um mouse e teclado da razer, por uns R$200, pouco mais.

Entrando no site da razer, acabei conhecendo tambem o Imperator 4G, achei ele bastante interessante e quase acabei decidindo por ele. o problema é que começei a ler por ai na internet, MUITA gente preferindo o DA ainda e dizendo que o Imperator tinha serios problemas no sensor, mas tambem haviam pessoas dizendo que o imperator era um excelente mouse (não muitas)

E de acordo com o teste do proprio CDH "é o melhor mouse Razer que testamos até hoje"

Agora acabei ficando na duvida.

O Imperator é ruim mesmo e vale mais a pena pegar o DA ou o Imperator 4G é bom?

(Tirando tambem a diferença do preço :P)

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O D.A. é confortável demais, design muito bom e muito ergonômico.

Eu considero o Imperator um tanto quanto pequeno e LEVE, entretanto eu não poderia realmente comentar sobre isso pois prefiro mouses realmente pesados, mas o D.A. é menos leve que o Imperator.

Se eu comprasse um mouse top hoje em dia, compraria um D.A. 3.5 sem pestanejar, o preço deles está bom ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estranho é que a maioria das pessoas realmente parece adorar esse DA...

Só não entendo o por que da razer fazer diferentes versões do imperator se ele é realmente uma "porcaria". :D

Bom, como o amigo de cima foi o único a me dar uma ajuda, acho que vou acabar optando pelo DA mesmo...

Ele não é muito de dar problema né?

Possivelmente irei comprar no Ebay, que vai sair por U$ 45 ao todo, metade do preço que sairia pelo mercado livre, o problema seria que se ocorrerem problemas com certa frequência, seria complicado acionar a garantia (Eu acho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente qualquer produto razer dá problemas ^_^

O que marca o DA é seu design muito ergonômico, pois a qualidade do hardware em si é a mesma em todos os produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×