Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fyakoma

comparação sansung rf411 ou HPG42374BR

Recommended Posts

Qual destes notebooks vale mais pena, porque?

amigos desculpe se por acaso escrevi no local errado, mas sou novo no forum e preciso da ajuda de vocês, preciso comprar um notebook e depois de muita pesquisa e comparações (com grande ajuda do site recomendação de notebook) encontrei estes 2 modelos.

Não pretendo usá-lo para jogos pesados, mas acredito que a presença de uma placa de video off faça diferença na qualidade de imagem para videos em geral, só não comprei ainda o HP, porque não estou certo quanto a capacidade de processamento do phenom II, gostaria de saber se ele é equivalente ao i3?

O HP usa um Processador AMD Phenom II - Triple-Core Mobile N850 e o Samsung usa Intel Core i3 2310M.

Por favor, me ajudem a decidir.

HPG42374BR x Samsung rf411

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO...42374BR,3.aspx

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-...F411SD2,0.aspx

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Phenom teria um desempenho próximo ao de um i3-2310. Mas você quer a placa de vídeo só pra ver vídeos? Se for, você pode comprar um i5 com vídeo integrado e ser feliz, já que a intel hd 3000 roda vídeos em fullHD. Pra jogos o samsung é melhor por ter uma placa de vídeo superior.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria de Samsung rf411, ate porque estou querendo comprar ele, mas tenho visto algumas reclamçoes sobre o modelo :x

quais reclamações?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui um comentario que colocaram la na pagina do RF411

"Apesar do preço do Notebook e configuração ser boa, não recomendo, pois o mesmo vem com o chipset problemático da Intel o HM65 B2. Sendo que o mesmo vai gerar dor de cabeça no futuro. Não Recomendado.... "

tem esse e mais uns 3 comentarios relatando a mesmo coisa

afinal, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
"Apesar do preço do Notebook e configuração ser boa, não recomendo, pois o mesmo vem com o chipset problemático da Intel o HM65 B2. Sendo que o mesmo vai gerar dor de cabeça no futuro. Não Recomendado.... "

Tem que ver isso aí, tinha um note (não lembro se era o rf411) que tava aparecendo no cpuz/aida64/etc que era b2 mas era erro do programa. Na real era um B3.

Compartilhar este post

Link para o post
aqui um comentario que colocaram la na pagina do RF411

tem esse e mais uns 3 comentarios relatando a mesmo coisa

afinal, é verdade?

também pesquisei bastante sobre isto e pelo jeito ele vem mesmo com revisão B3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais