Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL Vostro 3500


jteles

Posts recomendados

Adquiri em 21/06/2010 um Notebook DELL VOSTRO 3500. Em meados de MARÇO de 2011 ele veio a apresentar alguns problemas, quando rodava jogo, rodava DVDs e músicas o notebook desliga sozinho, de “uma hora para outra”, sem explicação. Entrei em contato no final de MAIO/2011 e obtive algumas orientações, como deixá-lo desligado por um bom período e reinstalar o sistema operacional, fiz isso e continuou a dar problemas. Em JUNHO/2011 quando a garantia estava próxima de acabar entrei em contato novamente, mas o sistema estava fora do ar e recebi uma informação de que estariam entrando em contato via telefone, coisa que nunca fizeram. Acontece, que hoje 29 de setembro de 2011, os problemas se agravaram, coisa que me fez ligar novamente para o suporte da DELL, por telefone o sistema estava fora do ar, mas pelo CHAT consegui falar com o agente (STL_CS_Luiz_M_30335) onde obtive, depois de muitas voltas, para que atualizasse a BIOS e o Driver de Vídeo, coisa esta que também fiz, mas novamente apresentou problema. depois de outro chamado na DELL o atendente me informou que o problema estaria na PLACA MÃE, teriam que trocá-la, mas para isso eu deveria desembolsar R$ 560,00... Moral da história: a DELL não solucionou meu problema mesmo eu tendo iniciado um contato ainda com garantia e agora me vejo obrigado a acioná-los judicialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri em 21/06/2010 um Notebook DELL VOSTRO 3500. Em meados de MARÇO de 2011 ele veio a apresentar alguns problemas, quando rodava jogo, rodava DVDs e músicas o notebook desliga sozinho, de “uma hora para outra”, sem explicação. Entrei em contato no final de MAIO/2011 e obtive algumas orientações, como deixá-lo desligado por um bom período e reinstalar o sistema operacional, fiz isso e continuou a dar problemas. Em JUNHO/2011 quando a garantia estava próxima de acabar entrei em contato novamente, mas o sistema estava fora do ar e recebi uma informação de que estariam entrando em contato via telefone, coisa que nunca fizeram. Acontece, que hoje 29 de setembro de 2011, os problemas se agravaram, coisa que me fez ligar novamente para o suporte da DELL, por telefone o sistema estava fora do ar, mas pelo CHAT consegui falar com o agente (STL_CS_Luiz_M_30335) onde obtive, depois de muitas voltas, para que atualizasse a BIOS e o Driver de Vídeo, coisa esta que também fiz, mas novamente apresentou problema. depois de outro chamado na DELL o atendente me informou que o problema estaria na PLACA MÃE, teriam que trocá-la, mas para isso eu deveria desembolsar R$ 560,00... Moral da história: a DELL não solucionou meu problema mesmo eu tendo iniciado um contato ainda com garantia e agora me vejo obrigado a acioná-los judicialmente.

Olá jteles,

Se você tem problemas com o notebook, e está na garantia, eles tem OBRIGAÇÃO de atender você e trocar a peça.

Você anotou todos os protocolos que foram passados? Esse é bom momento para brigar com eles, pois você está no direito, e eles tem que atender você. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo,Tenho um vostro 3500 i3, comprei em janeiro de 2011, faturaram à vista mesmo eu tendo feito o pedido parcelado. Isso foi o menor problema, quando o mesmo chegou e fui iniciar tive uma péssima surpresa, já estava ativado em nome de outra pessoa, pedi a troca e consegui um novo em fevereiro, só que veio com problemas, eu não consegui criar as mídias. Tinha o ícone do Dell Backup and Recovery Manager, mas só me enganou porque criei todas as mídias, inclusive a imagem de fábrica e quando precisei, verifiquei que não constava nada da imagem.Foram dezenas de tentativas para resolver o problema e até hoje, quando tem algum problema mais sério que trava essa "coisa", tenho que formatar. Você vai me perguntar pela garantia e eu vou responder que tinha o serviço complete care (1 ano) e o ProSuporte TI - suporte técnico (1 ano). Nem mesmo uma formatação completa me ensinaram. Na primeira o suporte me mandou fazer um backup em modo de segurança e a partir daí nada mais voltou a ser como antes. A pasta Tools não existe mais, acho até mesmo que nunca existiu. Tive contato por telefone com muitas pessoas e até hoje nada. Eu so queria a imagem do meu sistema, afinal paguei por isso.Recorri aqui para saber se era virus, isso meses depois, não era vírus.Enfim, a Dell sabe cobrar muito bem pelos produtos, mas na hora de resolver os problemas todos desaparecem. Falo isso porque tenho toda a documentação para provar a quem de direito. Não entrei na justiça porque fiquei doente logo que minha advogada sugeriu. Seria mais uma dor de cabeça e muitas embromações. Hoje quero formatar esse dell vostro 3500 i3, windows 7-32bit e não sei como faze-lo.Desculpa o desabafo, só falei isso porque você tem direitos, não faça o que fiz deixando prá lá.Grande abraço,Clarkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...