Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mae para jogos


rodrigoop

Posts recomendados

qual processador está usando?

Se for para games não tem remédio, só placa de video e uma boa fonte resolvem. Se sua CPU for um dual core ou x4 não tem com o que se preocupar, qto melhor a vga menos cpu.

Eu recomendaria uma 550ti e um HD ssd, isso se o monitor for fullHD, senão uma gt 440 ddr5 e dois SSDs em raid não teria o que pensar em upgrade por ao menos 1 ano.

Existem placas ati, mas eu não saberia indicar, reza a lenda que ATI tem um desempenho melhor nos amds, mas se existir deve ser coisa dos 3%, como disse lenda e 3%, qq overclock basico passa isso.

Tenho este link aqui que talvez ajude com outras coisas:

http://forum.clubedohardware.com.br/como-ajudar-te/980676

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual processador está usando?

Se for para games não tem remédio, só placa de video e uma boa fonte resolvem. Se sua CPU for um dual core ou x4 não tem com o que se preocupar, qto melhor a vga menos cpu.

Eu recomendaria uma 550ti e um HD ssd, isso se o monitor for fullHD, senão uma gt 440 ddr5 e dois SSDs em raid não teria o que pensar em upgrade por ao menos 1 ano.

Existem placas ati, mas eu não saberia indicar, reza a lenda que ATI tem um desempenho melhor nos amds, mas se existir deve ser coisa dos 3%, como disse lenda e 3%, qq overclock basico passa isso.

Tenho este link aqui que talvez ajude com outras coisas:

http://forum.clubedohardware.com.br/como-ajudar-te/980676

Meu processador e um AMD Athon x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...