Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU-Z detectou video diferente do que comprei..


Áttila Okada

Posts recomendados

Comprei um HP DV6-3240 ontem e na etiqueta fala que é a HD 6550.

Rodei o CPU-Z e aqui aparece que a minha placa de video é a Mobility Radeon HD 5650.

Rodando o HW Info 64 aparece a mesma placa 5650.

Vi na net que a HD 6550 é uma nova versão da HD 5650 mais ou menos a mesma coisa, só que um pouco mais rápida.

Nas propriedades de vídeo, o driver instalado é o da 6550, mas parece que este driver funciona com as duas, (6500/5600/5700 series)...

Como ter certeza da placa que está no note?

Só tenho até amanhã pra trocar na loja. Devo trocar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um HP DV6-3240 ontem e na etiqueta fala que é a HD 6550.

Rodei o CPU-Z e aqui aparece que a minha placa de video é a Mobility Radeon HD 5650.

Rodando o HW Info 64 aparece a mesma placa 5650.

Vi na net que a HD 6550 é uma nova versão da HD 5650 mais ou menos a mesma coisa, só que um pouco mais rápida.

Nas propriedades de vídeo, o driver instalado é o da 6550, mas parece que este driver funciona com as duas, (6500/5600/5700 series)...

Como ter certeza da placa que está no note?

Só tenho até amanhã pra trocar na loja. Devo trocar??

Olá Áttila Okada,

Para ter certeza de qual é o hardware que está instalado, use o everest.

Tire um relatório, e ele vai dizer pra você qual é o hardware que está instalado! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Everest tb mostra a placa 5650,

Porém pesquisei pelo ID do Dipositivo no google e todos que dizem ter a placa HD 6550m possuem o mesmo ID da HD 5650 ou seja VendorID 1002 e DeviceID 68c1.

Acho que deve ser impossível de saber.. rsrs

O jeito é confiar na HP e deixar como está.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...