Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na 6770m...DirectX 11 vs DirectX 9 ou 10


Equinox²

Posts recomendados

Galera,

To com um HP DV7-6143CL e ele tem uma VGA 6770m.

Instalei o Battlefield 2 pra testar e jogar e eu nunca estava conseguindo os FPS que via nos reviews da 6770m, até que por acaso veio uma luz e pensei no DX11, pelo fato de ser mais pesado e tal, então vi um video no youtube onde um cara se queixava da mesma coisa, consegui 28 a 32FPS enquanto tinha gente conseguindo 50 a 70FPS e logo abaixo nos comentarios tinha um cara dizendo que era por causa do DX11.

Então o louco que postou o video disse q colocou o DX9 e melhorou horrores o FPS!

Minha pergunta é simples, como habilitar somente o DX9?? Já instalei ele, mas nas configs do jogo não da pra escolher.

O que devo fazer?

O que me chamou a atenção foi o post desse cara:

"The reason why your FPS were as low as they are is because you're running DX11. AMD's drivers for the last few months pretty much broke DX11 performance with BC2 across some GPUs. Switch it to DX10 and set the shadows to low and you'll probably never dip below 50"

Abaixo os videos...

Esse do cara que tem um Note igual ao meu...

Esse com um note similar e mesma VGA, olhem os FPS absurdos! Consigo em torno de 30FPS nessa config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...