Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD LG W1952TQ não liga


Jack.pursuit

Posts recomendados

Olá, ontem fui ligar o computador mas o monitor não ligava (sem energia mesmo, nem acendia a luz ambar), aí eu troquei de tomadas e continuou o problema, continuei tentando e ligou, mas aí quando eu liguei o computador, o monitor ficou um tempo ligado e desligou de repente (de novo, sem energia, e o computador tava normal)

aí eu fiquei testando em outras tomadas e as vezes ligava e as vezes não, até que uma hora ligou e ficou ligado, com o computador ligado tambem, usei normal o resto do dia

mas hoje o problema apareceu de novo, testei com outro cabo mas o problema continuou, as vezes ligava e as vezes não, até que funcionou (como ontem)

queria saber do que se trata, eu pensei na possibilidade de ele não estar segurando a energia pra poder ligar depois de ficar muito tempo desligado (desligo à noite e só uso depois do meio dia) pois ontem depois dele ter ficado ligado, eu desliguei por uns 10 minutos e liguei para testar, e funcionou normalmente

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu saí hoje de tarde e deixei um tempo desligado, quando fui tentar ligar de volta, deu o mesmo problema

mas foi estranho porque o monitor ligou, aí eu liguei o computador e entrei no setup, fiquei um tempo no setup e reiniciei, e exatamente no mesmo momento do boot de antes, o monitor desligou

pode ter a ver com o computador? lembrando que quando o monitor desliga nao dá pra ligar de novo apertando o botão, perde a energia mesmo, e o pc fica normal

amanhã vou testar o monitor no meu outro pc, aí eu vejo

mas se for mesmo placa da fonte do monitor, tem alguma noção de custo para conserto? pode ser um capacitor da placa?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
amanhã vou testar o monitor no meu outro pc, aí eu vejo
Ou teste outro monitor em seu PC!...
mas se for mesmo placa da fonte do monitor, tem alguma noção de custo para conserto? pode ser um capacitor da placa?
Sim! geralmente quando é problemas na placa fonte, é provocado por capacitores esgotados ou estufados nela!

Quanto a custos, não podemos opinar!, pois varia de região para região (Estado/cidade).

Aqui no interior de Minas, um reparo desses sairia em torno de 80 Reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...