Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como exportar contatos do outlook 2010


octaviojr

Posts recomendados

Muito obrigado pela sua atenção,

Bom como vou formatar a máquina, pretendo salvar este arquivo num pendrive. Então para voltar com meus contatos qual seria o caminho? É aí que o bicho pega. Tentei fazser isso numa outra ocasião e não deu certo..... onde será que eu errei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade existem dois formatos para "exportar": na primeira coluna de "arquivo"

um, usando separadores

outro usando o formato de database (csv)

O sistema pedirá os campos de informações que voce quer guardar

Na nova instalação basta"importar".

Na dúvida utilize os dois formatos.

Dá também para transferir todas as caixas de entrada e saída, bastando procurar para cada usuário em "documents and settings" a pasta "identities" e gravar, bastando copiar de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade existem dois formatos para "exportar": na primeira coluna de "arquivo"

um, usando separadores

outro usando o formato de database (csv)

O sistema pedirá os campos de informações que voce quer guardar

Na nova instalação basta"importar".

Na dúvida utilize os dois formatos.

Dá também para transferir todas as caixas de entrada e saída, bastando procurar para cada usuário em "documents and settings" a pasta "identities" e gravar, bastando copiar de volta

Ok. Mas para retornat ao Outlook, como devo importar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na instalação nova, voce acessa o outlook e dentro da opção "Arquivo" na barra de comandos, voce usa a opção "importar", voce deve então apontar o "caminho" onde voce gravou seus dados(pendrive, CD, HD,etc).

Obrigado. Vou tentar..... uma vez não consegui, sei la porque! Acho q foi problema de BIOS

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: crie um usuário novo aí na instalação velha mesma e teste uma importação no outlook desse usuário. Se quiser fazer o "backup" das caixas de entradas e saídas posso te detalhar tb.

PERFEITO! Valeu a dica!!!!! Bom teste!

Quanto as caixas de entrada e saida, não tenho nada de importante para salvar.

Obrigado, VALEU!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...