Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIR-600 wireless instável


rdgrodrigues

Posts recomendados

Meu DIR-600 B1 está transmitindo sinal wireless muito instável. Quando eu ligo o roteador e conecto um notebook por wifi, já percebo uma taxa de transferência muito baixa. O sinal fica até fraco mesmo a 1m de distancia. Depois de quase 30 minutos, não consigo entrar em nenhuma página da web, mas ainda aparece como conectado na rede do roteador. Isso ocorre com todos os dispositivos wifi que tenho. Mas não percebo alteração quando uso o cabo para a conexão – a rede e a internet ficam normais e estáveis com o cabo.

Já tentei de tudo. Instalei o último firmware pela D-Link, o Bx 2.05 e agora tentei usar o DD-WRT v24-sp2 (06/14/11). Mesmo assim, o problema do sinal wifi caindo continua.

Tenho esse roteador há 1 ano e 3 meses – nunca tinha dado problema algum. Mês passado que esse problema apareceu.

Será que tenho q alterar alguma configuração avançada para arrumar isso?

Alguém pode me ajudar a resolver isso?

Obrigado desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...