Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o roteador - 192.168.0.1


alexandre596

Posts recomendados

Oi amigos...

então, eu tenho um roteador de internet sem fio da DLink, e queria colocar uma senha na internet sem fio. Porém quando eu tento acessar o IP do roteador, que é http://192.168.0.1/ eu não consigo...

eu sei que é esse o endereço, tá no manual, e eu uso Windows 7 Pro, e tem um recurso pra mostrar o mapa de rede e panz, e lá tem o roteador sem fio, e lá diz também que é esse o endereço...

Já tentei dar reset no modem, e nada...

bem, desde já, obg (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, eu lí bem no início do post ? voce resetou o modem ? Pois tem que resetar é o roteador. Se for 524 ou o 300, basta apertar o botão que fica perto da entrada de energia. Aperte por uns 30 s com o equipamento ligado. Feito isso é só conectar novamente no explorer,

192.168.0.1

vai aparecer a janela do admin e entrar com a senha em "branco"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, eu lí bem no início do post ? voce resetou o modem ? Pois tem que resetar é o roteador. Se for 524 ou o 300, basta apertar o botão que fica perto da entrada de energia. Aperte por uns 30 s com o equipamento ligado. Feito isso é só conectar novamente no explorer,

192.168.0.1

vai aparecer a janela do admin e entrar com a senha em "branco"

eu disse modem, mas quis dizer roteador :P

desculpa ai kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mesmo assim. O procedimento para resetar é apertar o botão uns 30s com o equipamento ligado, com os seguintes detalhes:

tire todos os cabos de rede ao resetar.

depois de resetar ligue na sequencia:

Saída do Modem na porta WAN do roteador

Cabo do PC ao roteador ( qualquer uma das 4 portas)

Ás vezes é preciso ligar e desligar o cabo de força do roteador para reestabelecer o "link" lógico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...