Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

MSI Anuncia Placa-mãe Z68MA-G43 (G3)

Recommended Posts

A MSI acaba de anunciar outra placa-mãe com slots PCI Express 3.0, mas desta vez um modelo simples, o Z68MA-G43 (G3). Esta nova placa microATX soquete LGA1155 vem com quatro soquetes de memória DDR3, dois slots PCI Express x16 3.0, dois slots PCI Express x1, duas portas SATA-600, quatro portas SATA-300, duas portas USB 3.0, áudio de oito canais, rede Gigabit Ethernet, e saídas de vídeo HDMI, DVI e VGA. A placa tem ainda as funções OC Genie II e ClickBIOS II.

Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

\"MSI

\"MSI

\"MSI

\"MSI

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já utilizei essa placa com os recusos de Lucid Virtu, e realmente, o desempenho foi ótimo.

Instalei também o Windows 8, e todos os drivers foram reconhecidos =)

Ta aprovadissima!

\o/

:aplausos: :aplausos: :aplausos:

Compartilhar este post

Link para o post
Já utilizei essa placa com os recusos de Lucid Virtu, e realmente, o desempenho foi ótimo.

Instalei também o Windows 8, e todos os drivers foram reconhecidos =)

Ta aprovadissima!

\o/

:aplausos: :aplausos: :aplausos:

Ela parece ótima mesmo, mas como você já usou se acabaram de anunciá-la? Fora a parte do windows 8 que não entendi também... mas esse deve ter algum beta por aí mesmo.

Uma coisa que não entendo, nas placas novas, por que não lançam com 6 portas sata 600 ao invés de 2 sata 600 e 4 sata 300? Afinal esse padrão já pegou e é compatível com os discos do padrão antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ela parece ótima mesmo, mas como você já usou se acabaram de anunciá-la? Fora a parte do windows 8 que não entendi também... mas esse deve ter algum beta por aí mesmo.

Uma coisa que não entendo, nas placas novas, por que não lançam com 6 portas sata 600 ao invés de 2 sata 600 e 4 sata 300? Afinal esse padrão já pegou e é compatível com os discos do padrão antigo.

Cara, existe sim placas betas.

Trabalho em uma empresa que tem contato direto com o fabricante, sendo assim, eles nos enviam placas para testes.

Quanto ao Windows 8, eu apenas instalei para testar a placa, e usei a tecnologia Lucid Virtu, que você usa uma placa de vídeo off-board e o monitor fica ligado na saída de vídeo on-board, e quem controla qual vai usar a placa on ou off, é essa tecnologia Lucid Virtu.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas placas maes são uma boa pedida mesmo.... São modelos de entrada de bom nivel! Eu mesmo adquiri uma Gigabyte Z68MA-D2H-B3.

att.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, esse foi o único ponto fraco que percebi nesta ótima placa. Está na minha lista para o upgrade que farei em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

E enquanto isso a Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 dve ter vendido em boa quantidade... A MSI demorou, mas antes tarde do que nunca...

Isso é uma questão para ser mandada à Intel, que resolveu insistir no uso de portas SATA 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece uma boa placa sim, mas eu me apaixonei mesmo foi pelas placas da ASRock. Já comprei a minha ASRock Z68 Extreme3 Gen3, só tô esperando chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais