Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kawaks nao mostra campo de futebol


Dragoon booster

Posts recomendados

Eu nao me importava que jogos de futebol nao mostrassem o campo no kawaks,mas agora o kaliera so quer funcionar no kawaks e to precisando dese campo porque quando vejo os jogadorez em cima das pesoas eu comeco a rir e perco todos os jogos. No final burn se eu colocase monitor lcd ele ficava igualzinho e os outros foruns de games nao sabe o que fazer,portanto vai ter que ser isso e isso mesmo.

Se alguem poder me ajudar ajude e vai ganhar 99999999999999999999...

...999999999999999999reais pois ja mexi em todas as configuracoes e nhecas de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu tentar entender... Kawaks se não me engano é um emulador de alguma plataforma. (se eu estiver errado, me informe). O que seria o Kaliera, é o jogo? "No final burn" .... ? Se colocasse o monitor ficava igual o que? :huh:

Estou tentando ajudar, mas ta bem difícil entender a situação.. :joia:

Se não se incomodar em postar as configurações de seu PC, se os drivers estão atualizados, se o jogo está.... Se ainda for possível, poste imagens do problema para facilitar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a minha ignorância...

Depois de entrar em varios foruns descobri o que foi. Portanto,vamos as respostas.

1-kawaks é um emulador de arcade que suporta as placas : neo-geo,cps1 e cps2.

2-kaliera é um servico para se poder jogar online com outras pessoas.

3-final burn é um emulador igual ao kawaks,mas emula placas;taito,cps3,e outras que por eu nao estar no pc agora nao posso dizer qual é e traz a novidade de emular efeitos raster(o que kawaks nao faz,por isso a razao do meu problema).

So gostaria agora de poder agradecer o forum snk neo fighters pois so achei minha resposta la e aqui por me permitir este espaco.

E ja ia esquecendo... O nome do jogo e super sidekicks 2,3 e 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...