Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 3R System IceAge IA450HP80 450W com Comportamento Estranho


vfurlan

Posts recomendados

Pessoal, comprei essa fonte 3R System iCEAGE IA450HP80 450 W esta semana, baseado nos "Produtos Recomendados do CdH" e até agora não consegui fazê-la funcionar a contento. Não sei se estou deixando de observar algum detalhe ou se a fonte veio com problema, mas tem ocorrido o seguinte:

- O PC desliga logo depois do arranque, assim que vai iniciar o Sistema Operacional.

- Se eu ficar na tela do BIOS, ela não desliga.

- Se entrar no SO em modo de segurança, ela mantém-se ligada.

- Se depois disso tento reiniciar, ela desliga.

Minha configuração é a seguinte:

- MB ASUS M2N-MX SE PLUS - tudo onboard

- AMD Athlon 64 X2 4600+

- 2 GB KINGSTON

- HD SAMSUNG 500GB SATAII

- DVD-RW LG GH20NS15

- SO Windows XP SP3 x86

Esta configuração funciona normalmente sem problemas aparentes com uma fonte Coletek 400W, mas com a IceAge não vai nem a pau.

Num outro fórum li o seguinte:

Opa, consegui aqui, eu li em outro topico(outro user com o mesmo problema so que com outra fonte)

Na qual deram o seguinte conselho: trocar os jumper da placa-mãe que estavam em +5vsb para +5v

eu fiz isso e a fonte agora esta funcionando normal (na minha placa-mãe 1 dos jumpers estava em +5vsb defalt) troquei ele e resolveu o problema

Mudei os jumpers, tirei todos os fios dos USBs e MICs frontais e o problema continua.

Alguém pode dar uma luz, por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...