Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG perdendo qualidade


leothompson

Posts recomendados

Minha duvida é o seguinte:

Comprei um monitor LG LCD 22 modelo L226WTQ faz 4 ou 5 anos e notei que o brilho do monitor vem sumindo com tempo e de repente ele começou entrar na configuração da tecla que vem no próprio monitor do nada e ficando meio doido alternando as configurações, logo em seguida eu notei que perdeu seu brilho e mesmo colocando brilho no máximo , isso é normal acontecer com tempo de uso? O monitor perde sua qualidade de imagem e vai ficando escuro a tela parecendo que ta cansado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Minha duvida é o seguinte:

Comprei um monitor LG LCD 22 modelo L226WTQ faz 4 ou 5 anos e notei que o brilho do monitor vem sumindo com tempo e de repente ele começou entrar na configuração da tecla que vem no próprio monitor do nada e ficando meio doido alternando as configurações, logo em seguida eu notei que perdeu seu brilho e mesmo colocando brilho no máximo , isso é normal acontecer com tempo de uso? O monitor perde sua qualidade de imagem e vai ficando escuro a tela parecendo que ta cansado?

Super normal!, considere-se uma pessoa de muita sorte!...

Você já viu uma lâmpada "economica" (branca) durar mais que um ano? ou uma fluorescente durar mais que dois anos com uso contínuo?!?!?!... :rolleyes:

Eles prometem! mas elas não duram!..., dentro do monitor elas não vão durar mais que as externas (que possuem mais tempo de testes e pesquisas!)

Para seu novo monitor, dê preferência para os de LEDs..., pelo menos duram muito mais que as lâmpadas fluorescentes!... (e gastam menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...