Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema e componentes para montar amplificador


charlles m

Posts recomendados

Gente preciso que alguem com mais conhecimento em eletronica me dissece o que é nescessario para se montar um amplificador com:

2 transistores D2495

2 transistores B1626

todos tirados de uma placa de receiver mas que estava quebrada (achei ela :D)

ai tem uns capacitores o dissipador e o trafo que parece estar com algum probleminha, e outros...

mas eu quero mesmo saber se alguém sabe e se conseguiria fazer o desenho lá da placa para ser feita com o método de transferência térmica e a lista de componentes ?

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa noite amigos estou tentamdo montar um amplicador por graves da igreja que eu mem congrego mas sotou tendo dor de cabeça auguen pode minajudar, oabessoado eprate um ci irs2092 e 4 msfete irfp 9220

:unsure:

boa noite amigos estou tentamdo montar um amplicador por graves da igreja que eu mem congrego mas sotou tendo dor de cabeça auguen pode minajudar, oabessoado eprate um ci irs2092 e 4 msfete irfp 9220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...