Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Edifier 2.1


Posts recomendados

O Criador do tópico poderia vir aqui postar se realmente adquiriu as caixas de som e colocar suas impressões para os usuários do forum.

Ainda não comprei amico!

Muita coisa pra pagar AHUHAUHAHUA! :P

Não sei se compro as caixas ou um headset bom! pelo motivo de, quando estou usando o pc, estou jogando, quando estou jogando, eu prefiro usar um headset.

Eu tenho um fone da philips, não lembro o modelo, depois eu tento achar. Mais não sei, estou com essa dúvida agora!

se compro uma Edifier mais em conta e compro um headset médio-baixo, ou compro só um headset high-end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

Relendo alguns reviews e opiniões, agora estou na dúvida entre a M3400 e a Logitech Z623. Alguém já conhece essa logitech? Será que vale a pena, pois o preço é elevado em relação a M3400. Valeu.

Esse da logitech acho que é superior ao m3400 da Edifier.

Parece que essa linha z é meio que high end da logitech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pois é colegas, não sou o dono do tópico, mas recentemente adquiri a Logitech Z623 e tive uma boa impressão do produto. Um som muito robusto, de muita qualidade e de boa potência para usuário doméstico. O subwoofer é muito bom, e as caixas satélites não ficam atrás. Recomendo. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...