Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2000 não Carrega Direito


Visitante

Posts recomendados

Bom...

meu comp pegou uns virus aí quando eu ligo aparece tela de login... coloco usuario e senha.. carrega.. porém n aparece os icones na area de trabalho e nem a barra do menu principal.

porém dei um CTRL+ALT+DEL .. NOVA TAREFA - Explorer

aí pelo explorer rodei o Norton 2004 e tirei os virus!

Agora reiniciei e mesmo assim não carrega os icones e nem a barra do menu principal... porém chamo explorer pela nova tarefa e tudo funciona normal.. inclusive estou acessando este site deste jeito. CTRL+ALT+DEL - Nova Tarefa - Explorer.

Isso tudo começo a dar da outra vez q eu tinha passado o Norton 2004 e ele apago o arquivo ntservice.exe da pasta winnt\system32 q dectecto como sendo um hacktool

Me ajudem =D

Fica formatando Windows ou reinstalando por cima não dag mais!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh:

Geralmente quando o computador é infectado, um comportamento muito comum entre usuários é de rodar o programa antivírus e considerar que resolveu o problema, mas na maioria das vezes o vírus residente já tratou de danificar o antivirus, tornando-o sem que perceba-se inútil. Aconselho que Restaure a Instalação do Windows e rode o antivírus a partir do CD, caso tenha um atualizado ou acesse a página da Symantec e solicite uma procura por vírus em seu equipamento.

w3rt!go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...

Mas antes de passar o antivirus não tinha esse problema de o windows carregar mal. Na verdade os virus que tinham eram de baixo risco de damage eram mais apywares.

O que quero saber é.. o que no sistema operacional faz carregar as barra de iniciar e os icones. É algo no registro do windows??? algum arquivo??

O sistema esta funcionando normal! CTRL+ALT+DEL - Nova Tarefa -Explorer , mando abrir o desktop carrega os icoes normal, executa todos os aplicativos nomalmente e o computador aparentemente não esta mais infectado!

Uso o programa processxp para ver os processos em andamento, os processos dos virus que aparecia anteriormente não aparecem mais.

Será que algum processo do Sistema Operacional não carrego???

Bom.. bou colocar todos os processos que o meu windows carrega quando inicia:

[ProcessXP]

system Idle Process

--System

-----SMS.EXE

--------CSRSS.EXE

--------WINLOGON.EXE

-----------SERVICES.EXE

--------------svchost.exe

-----------------IEXPLORER.EXE

-----------ccSetMgr.exe

-----------ccEvtMgr

-----------spoolsv.exe

-----------svchost.exe

-----------sscansv.exe

-----------nvsvc32.exe

-----------regsvc.exe

-----------mstask.exe

-----------syslcsvc.exe

-----------WinMgmt.exe

-----------scchost/exe

--------LSASS.EXE

--------TASKMGR.EXE

-----------explorer.exe

--------------processxp.exe

Tem algum processo faltando? ou algo errado com esses processos que impessa o Windows funcionar corretamente???

Vallew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufaaa.. hehehe.. descobri o q é era!

Um dos vírus altero a chave do registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\Winlogon

Shell

No valor shell estava o executavel de um dos virus, esse executavel chamava o explorer.exe e depois outros executaveis do virus. Sendo assim o norton apagou o virus aí o shell chamava o virus e como n tinha executavel do virus para chamar o explorer.exe o Windows não carregava com o Explorer.

Apenas coloquei "Explorer.exe" no valor da shell contida no endereço de registro do win acima e tudo voltou ao normal!

=D

UFFFAAA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...