Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jorys

Quake 3 E Point Release 1.32

Recommended Posts

Pessoal pra quem tem o Quake 3 Arena e instalou o Point Release 1.32(Patch de correção) já tiveram problemas pra poder iniciar o jogo depois desse patch instalado??? Estou pegando o MOD "Urban Terror" de Quake 3 e ele pede que tenha instalado o Point Release 1.32, mas como estou tendo problemas não sei se vou conseguir instalar esse MOD. Quem puder me ajude por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se você pegou no superdownloads. tá com problema sim.. todo mundo que pegou lá. veio com problema , inclusive EU.

Já fiz de tudo .. e não tem jeito do urban terror funcionar!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por ter postado ai. Mas me diz qual o problema que dá no Urban Terror? Aqui consigo instalar na boa, mas quando vou carregar dá um problema tipo: interface user is 6, expeceted is 3. É isso que aparece? Fui no site da ACTVISION para ver os problemas, mas nada até agora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais