Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xpnauta

Problemas Com O Battlefield!

Recommended Posts

Estou tendo um problema estranho com o battlefield(o joguinho pesado!) :angry: , entro no jogo, escolho a missão, o cenário a equipe e dá o loading normalmente, depois entra e eu escolho onde começar no mapa, depois que o cara "nasce" trava tudo!! :wacko: fica com a tela congelada! só resolve no reset! :angry: o micro é o da assinatura!!!! :tantan:

Alguém sabe ai o que é isso??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que vi na tua assinatura tua config é de certa forma "POUCA " para rodar o BATLEFIELD . Bem eu aqui em casa não instalei de medo, de não rodar, pois o jogo é pesado pra kas...

falou!

tenta rodar noutra máquina com os mesmos cd´s e ve o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se num vai acreditar!!!!!! :zoio: testei o battlefield em uma maquina com placa mãe ECSK7SEM, aquelas com processador Oboard! o tal DURON PRO 1.3 que na verdade é 900MHZ c/ aGP4x, 256 SDR e Geforce 2MX400 64MB SDR, acredita que rodou o battlefild na boa!!! :wacko: sem travar? fiquei louco! :######:

Compartilhar este post

Link para o post

ola!!!

Estou com o jogo aqui tambem.

+ enquanto eu não pegar mais memoria eu acho que nem vou colocar a mão...

quando instalei me extressei com ele.

jogo pesado ta loco.

Compartilhar este post

Link para o post

calma galera, é pesado mas dá pra rodar... :P

xpnauta, sua config tá ok pra rodar Battlefield

eu jogava tranquilamente com um XP1700+, 256mb DDR e uma GF2 MX200 onboard... sempre joguei nessa máquina (mas na inicialização do jogo o pc quase travava e no start ele ficava lerdo total, depois normalizava...)

o jogo é pesado mesmo, eu jogava nessa config a 800X600 com os gráficos no MEDIUM, com algumas travadinhas é claro!

pra mim esse pau aí é problema ou do jogo ou do windows!!!

na minha opinião sua configuração é bem suficiente!!! podes crer!!!

agora galera... Battlefield Vietnam... esse tá pesado viu... mas QUE JOGO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara uma coisa... você atualizou seu battlefield???

porque a versão 1.0 é meio bugada mesmo... pode ser isso...

Tente atualizar para a 1.45 ou 1.6 e veja se muda algo... (eu tentei rodar a versão 1.0 nessa config animal da assinatura e ficava sem condição, lags com o vídeo no LOW, até comecei a achar que minha vga estava bichada, mas foi só atualizar e ficou redondo).

boa sorte aí espero q role seu BF em breve! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O Vietnam eu estou jogando em 1024 Full (sem AA e AF) e de vez enquando dá umas engasgadas, olho e o HD da umas piscadas, to achando que para SO XP e 2000Pro é melhor ter mais de 512Mb de memória, o joguinho pesado :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas historinhas curiosas:

Primeira

Vi o jogo rodar bem (gráficos Medium) na seguinte máquina:

Atlhon 1000 GHz / KT133 (Soyo) com 256 Kb (PC133) e GF2 400MX/64Mb/AGP4X com os drivers antigos da NVIDIA (não lembro qual).

A troco de nada resolvemos atualizar para a versão mais nova do Detonator e o jogo ficou uma porcaria. Restauramos os drivers antigos e está tudo macio.

Segunda

Na minha máquina (abaixo), com todos os drivers mais atualizados, o jogo estava impossível de jogar. Desativei o som on-board e ficou 100%. Desinstalei o driver atualizado da placa de som (obtido no site da Abit) e reinstalei o driver que veio com a MB. Religuei o Som e o jogo está voando com os gráficos quase no máximo (800x600).

Moral: Essa história de drivers atualizados = melhor performance nem sempre é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Po battlefield roda legal na maquina dele...

(...)

Mais o meu bf roda tranquilo sem a atualização..eu também acho q e driver viu..

:rolleyes:

### Mensagem Editada ###

Proibida referencias sobre pirataria.

Att,

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

Põe joguinho pesado nisso! :wacko:

valeu galera!, vou tenta atualiza o driver da minha Geforce e a versão do battlefield pra ve se roda! valeu pelas dicas! :joia:

se funcionar eu digo logo!

:D

[]´s!

Compartilhar este post

Link para o post

Aiaiai..agora é o meu bf vietnam que começa a zua..estava rodando legalzinho....mais agora no meio do massacre da guerra o jogo volta po windows..

:tantan:

###Mensagem Editada###

Alterado texto em Maiusculo

Att, Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais