Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rod Hahnekamp

Propagandas No Email

Recommended Posts

Caros usuários,

Gentil e encaricidamente, peço, através deste ilustre espaço, a ajuda das pessoas que aqui frequentam.

Ultimamente tenho passado por uma grande inconveniencia em meu email. No ano passado, em 2003, realizei um cadastro atraves de email em uma casa noturna em São Paulo sobre o meu interese em participar de um evento que se realizaria.

Não demorou muito tempo, e percebi meses seguintes, propagandas de várias danceterias e eventos em São Paulo, eventos e danceterias estas que não realizei algum tipo de cadastro.

Recebo, atualmente, através de uma empresa de eventos, que tem cadastrada a maioria das casas noturnas paulistanas, propagandas de varios lugares.

Recebendo conteudos deste genero, os quais não tenho interesse, ainda por cima, lugares que não frequento, o procedimento tomado até o momento foi redigir um email sobre a minha decisão de não receber mais as tais mensagens.

Infelizmente, após este pedido, continuo recebendo mensagens com estes conteúdos. Segundo informações, incompletas, há possibilidade de provar que houve um pedido sobre o decisão de não receber mensagens do genero, mensagens estas ligadas a tal empresa de eventos e provar ainda a inconveniencia de continuar recebendo tais conteudos, mostrando que ignoraram o pedido e continuam fazendo mala-direta tendo o meu email como destino.

Peço gentilmente que me informem como posso provar o fato e a quem devo recorrer a questão. Desde já agradeço à todos,

Me dispensando com educação, um abraço a comunidade do Forum,

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rgirelli

voce usa um provedor de Internet como o terra ou tem um provedor particular? Em um provedor como o terra ou outro qualquer voce pode solicitar uns ajustes anti-spam.. Caso voce tenha um provedor local, fale com o seu administrador de rede e solicite a instalacao/manutencao do firewall e sistema anti-spam..

Eu uso um anti-spam onde trabalho e não tenho me incomodado mais com e-mails desnecessarios.

abraço - Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

como o colega falou acima, use um filtro anti-spam e pense duas vezes antes de divulgar seu e-mail em qualquer site...

abraço e boa sorte com sua INBOX! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acontece isto, seu e-mail foi vendido, junto com uma lista, para servir de despejo de propaganda. Se não for possível você obter ferramentas anti-spam, a desição drástica a ser tomada é criar um novo e-mail.

O ideal é você ter um e-mail normal, e um e-mail só para fazer cadastros. Assim, não haverá problemas se você receber spams.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais