Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GT 430 128 ou 64 bits?


LuqueZero

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Ontem acabei comprando uma XFX GT 430 na correria, o vendedor me falou que era 128 bits, mas como eu cheguei em casa e a placa não subiu terei que ir segunda feira na loja troca-la, andei pesquisando agora pouco sobre ela e acabei ficando confuso, em varios lugares eu acho ela com 64bits e em outros como 128 bits, gostaria de saber de alguem que possui uma xfx GT 430 se ela é realmente 128 bits, ou o vendedor vai apanhar um pouco na amanha xD

Tentei pesquisar no forum, mas fiquei mais confuso ainda :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem modelos de 128bits e 64bits, os de 128 humilham os de 64bits em performance

claro que sua placa nao é top, mesmo sendo muito melhor que a de 64bits nao deixa de ser uma placa entry level.

Olha a unica GT430 da XFX que é 128bits é a GT-430M-ZNF2

Bom, pelo que eu conheco de comercio, se ninguem te falou nada possivelmente te empurraram a de 64bits, pois com certeza é a mais fácil e mais barata de se encontrar no mercado, porém confirme isso vendo a caixa da placa ou um programa GPU-Z.

Placa de video é coisa bem chata de se comprar mesmo porque tem muito detalhezinho que as vezes levam a equivocos, exemplo é esse dos bits, tb do tipo de memoria onde põe uma placa 2gb com memoria mais lenta e as vezes antiga que uma de 1gb e o cara vai pra casa achando que a de 2gb roda melhor.

http://xfxforce.com/en-us/products/GraphicCards/GTseries/430GT.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...