Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, eu fiz um topico nas "Fontes e Energia" mas como queria mostrar em imagens pro pessoal poder entender melhor o meu problema, e no fim não consegui...como faz pra colocar imagens?? Se é que tem jeito...

Valeu qualquer ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No momento de postar, você verá um quadro com algumas ferramentas (codes), na parte superior ao box em que você digita seu texto. Dentre estas ferramentas, existe um botão IMG, o qual é para que sejam postadas imagens à mensagem.

Use-a da seguinte forma:

[img=HTTP://www.hospedagem.com.br/minha_imagem.jpg]

Entre os codigos

[IMG] e [/IMG]

coloque o endereço direto para a imagem.

José

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, ta bom, mas tipo a imagem que eu querer colocar na mensagem, ela precisa estar em algum site de net? Ou eu tendo qualquer imagem no meu computador já basta pra colocá-la aqui?

É que eu não sei muito sobre isso por isso estou meio perdido, qualquer ajuda sera muito bem vinda...!! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Elas têm que estar em algum servidor na internet. Faça um cadastro grátis no hpG ou Kit.net por exemplo. Assim você manda suas imagens para o servidor e as exibe com o comando IMG aqui no Fórum.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Nós não permitimos a hospedagem de fotos em nosso servidor. Você terá de instalar suas fotos em um outro servidor (ex: serviço de hospedagem grátis) ou "puxar" de outro site que tenha as fotos que você queira mostrar.

O motivo é o seguinte.

A hospedagem de sites na Internet é tarifada de acordo com o tráfego (transferências feitas por mês em GB). Como nosso site é muito grande, adicionando mais fotos aumenta a nossa transferência e nosso medo é "estourarmos" a cota de transferência mensal que temos com a nossa empresa de hospedagem.

Espero que compreenda.

Os demais usuários poderão te ajudar na escolha de onde e como hospedar. É só perguntar em privado para qualquer usuário que tenha postado fotos em uma mensagem como ele fez.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais